Luzes Apagadas

5.2K 490 172
                                    

Miami, U.S.A. - 15 de Setembro de 2017 (14h20min)

Lauren

Sentia meus músculos doloridos e meu corpo todo cansado. Já não conseguia respirar direito e o suor da minha testa já estava incomodando. As sapatilhas começaram a parecer apertadas enquanto as pontas estavam quase pretas; além de as sapatilhas novas já estarem quebradas e desgastadas.

Camila saiu cedo hoje, disse que tinha um novo processo e precisava analisa-lo bem, então, assim que ela foi embora, liguei para Charles, meu motorista, e pedi para ele me trazer para a escola de Ballet. A professora me deixou ficar na sala reservada para dançar o dia todo, dei a desculpa de que não treinava a tanto tempo que me sentia enferrujada, mas na verdade, eu só queria sair de casa um pouco e não pensar em mais nada.

A alguns dias, Camila me fez um cartão e disse que eu deveria começar a sair mais de casa, para conhecer a cidade, me adaptar a nova vida, e acho que ela estava certa. - Comprei algumas roupas novas, alguns sapatos, mudei pouco o meu corte de cabelo além de ter começado a procurar um emprego, mas segui o conselho de Camila e estou procurando de babá, garçonete em cafés ou em livrarias, e não estou fazendo muita questão, apenas quero ser um pouco independente, mas eu sei que será difícil para conseguir algo.

A semana que se passou eu evito ficar sozinha em casa, então, quando Normani não tinha como ir para lá eu saia, ia dar uma volta na cidade, conhecer novos lugares. Já fui a várias livrarias, provei vários tipos de comidas, fui em algumas lojas e já dispensei alguns garotos na praia enquanto estava apenas tentando desenhar. - Tudo isso para tentar não pensar em... Bom... Em nada.


Tomo um banho no banheiro comunitário da escola de ballet e me visto, indo para o carro preto que já estava me esperando na entrada. - A chuva tomou a cidade essa semana, chovia e parava várias vezes ao dia, mas eu gostava do cheiro de orvalho durante toda a tarde. Abro meu guarda chuva e vou correndo até o carro para não molhar meus sapatos, dou um breve oi para Charles e me sento no banco de trás apenas apreciando a vista molhada da praia e da cidade do lodo oposto. Eu gostava do barulho do transito, da chuva e da cidade, tudo aquilo me acalmava de alguma forma.

Olho pela janela pensando sobre a vida. Pensando em tudo o que aconteceu nos últimos tempos, em Camila, em Taylor, nos meus desenhos e pensando que eu deveria voltar a estudar artes. É, eu gostava de ser reconhecida na escola, rio com o meu pensamento. Olho pela janela e logo a frente vejo um carro familiar, observo melhor e percebo que era o mesmo carro que Camila tinha, mas estava com a capota fechada por conta da chuva. Dentro havia uma mulher. Peço a Charles para ir o mais a frente que fosse possível, e me escondi atrás do vidro fume da janela e olhei para dentro do carro, e sim, era Camila; apesar da vista um pouco embaçada, conseguia reconhecer o caimento de seu cabelo e as formas de seu rosto. Puxo o celular que ela me deu no início da semana e disco o número 1, que já estava com o número dela gravado. Eu vejo a mulher do carro pegando o celular e assim que ela atende percebo que realmente era ela.

- Lauren? O que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntou ela.

- Não, não. Não aconteceu nada. Eu só... Queria saber o que você quer para o jantar. - tentei disfarçar.

- Não está meio cedo pra pensar nisso? - ela ri.

- Sim, está... Mas é que eu preciso passar no mercado, então resolvi perguntar agora para já comprar tudo. - nunca fui muito boa com desculpas.

- Entendo. Bom, eu não sei. Faça qualquer um dos seus famosos pratos franceses que sabe que eu vou adorar - ela ri na linha.

- Você quem manda. - respondi - Até mais tarde.

Simpler Timesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن