Segredos - Kitty Cat

4.5K 443 35
                                    

Camila

Miami, U.S.A — 15 de Outubro de 2017 (14h20min)

A chuva estava forte hoje, era quase impossível sair do trabalho sem me molhar, mas era um mal necessário. Valeria a pena no final das contas. — Percebo que esqueci meu guarda chuva em casa, então, pego o jornal antigo mais grosso que encontro na sala de espera do escritório e saio correndo para o meu carro estacionado no outro lado da rua, que por sorte, já estava com a capota levantada.

Respiro um pouco secando algumas partes do meu corpo e então, ligo o carro indo na direção que precisava ir.

Maldito transito pensei quando percebi que demoraria mais do que o planejado para chegar lá. — Fiquei um bom tempo parada no transito, dando apenas pequenos passos para a frente. Pego o celular e mando mensagem avisando que iria me atrasar um pouco.

"Isso é triste :( mas eu espero. Rs"

 Reviro os olhos com a mensagem e deixo o celular dentro do cinzeiro do carro, que nunca foi usado, já que eu fumo cigarro eletrônico. — Alguns minutos se passaram e o celular toca, eu jurando que não seria boa noticia percebo que é apenas Lauren, então sorrio. Lembro-me que o único dia que Lauren me ligou desde que ganhou o celular foi o dia em que Normani torceu o pulso, mas elas acharam que estava quebrado.

— Lauren? O que foi? Aconteceu alguma coisa? — pergunto preocupada.

— Não, não. Não aconteceu nada. Eu só... Queria saber o que você quer para o jantar. — ela diz, me deixando um pouco aliviada.

— Não está meio cedo pra pensar nisso? — rio baixo.

— Sim, está... Mas é que eu preciso passar no mercado, então resolvi perguntar agora para já comprar tudo. — eu adorava tudo o que ela fazia, então não me importava com o que ela iria fazer.

— Entendo. Bom, eu não sei. Faça qualquer um dos seus famosos pratos franceses que sabe que eu vou adorar.

— Você quem manda. — respondeu— Até mais tarde.

— Até mais.— desligo o telefone revirando os olhos com um sorriso nos lábios.

Depois de um LONGO tempo precisa no transito, finalmente cheguei onde eu queria. Um lugar afastado, onde todos os prédios eram antigos e os moradores eram mais pobres. Eu não entendo porque sempre tenho que vir para esses lugares ruins. Ao menos escolha um bairro seguro, caralho; se você não tem nada a perder, ótimo, mas meu carro é caro. Pensei estacionando em frente ao hotel marcado. 

De dentro do carro, olho através da porta de vidro transparente do hotel e vejo uma bela silhueta parada em frente a porta me esperando...


Miami, U.S.A — 12 de Outubro de 2017 (16h00min)  

Desde que Lauren voltou para casa está tudo um pouco complicado. Ela parece não querer estar nunca sozinha, então passo todo o meu tempo com ela, ou quando não eu, Normani. Mas eu preciso trabalhar, então, dei a ela a cópia da chave de casa, lhe fiz um cartão e dei um celular simples para ela; qualquer coisa poderia ligar para mim, Normani, Dinah, ou Charles, caso quisesse ir a algum lugar.

Normani e Dinah estavam certas, ela precisa se adaptar a nova vida e eu não posso ajudar ela nisso, ela precisa aprender sozinha. Tudo o que posso fazer é confiar nela.

********

Levei em consideração o pedido dela em relação a Luis, e acho que ela estava certa. Aquilo com certeza ajudaria ela a superar o seu "amor perdido", e eu finalmente poderia mostrar a ela a chance de uma vida nova... Comigo. — Demoraria um pouco para ela aceitar a ideia, já que pra ela era tudo ainda muito novo e estranho, mas ela é uma garota esperta e compreensiva, ela só precisa entender a si mesma, como todas as pessoas em sua idade que ainda não sabem a própria sexualidade; vale a pena esperar ela entender sozinha.

Simpler TimesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang