Cereal com Leite

7.3K 709 187
                                    

Miami, U.S.A - 01 de Agosto de 2017 (12h47min)

Camila

Acordo com o sol batendo no meu rosto, fico meio revoltada pensando que esqueci de fechar as cortinas, mas quando abro meus olhos não estava em meu quarto, e a minha frente, dormindo serenamente, estava Lauren, com a mão sobe o travesseiro e o rosto ainda um pouco vermelho. Sinto meus dedos presos, e então percebo que estamos de mãos dadas e cobertas, mas meio distantes uma outra. Puxo um pouco as cobertas para conferir, mas sabia que ainda estávamos vestidas.

Puxo minha mão delicadamente, desentrelaçando meus dedos dos dela tentando não acorda-la. Coloco minha pantufa e desço até a sala onde as meninas estavam tomando café, mas dessa vez, sem cheiro de ovos com torrada ou de geleia de morango, apenas um bom e velho cereal, além de alguns pedaços frios de pizza.

— Bom dia... — falou Ally meio rouca.

— Quando eu te vi naquela cama eu pensei "tava demorando". — comenta Dinah sorrindo.

— Demorando pra quê? —perguntei.

—Pra você pegar com a Lauren... —disse Normani, me assustado um pouco. Ela sabe falar gíria desse século?

—Ah, a Normani é bem vivida, ela só finge que é certinha pra não assustar a lolita lá em cima - Diz Dinah bebendo o café.

—Então ta... —digo ainda com cara de desentendida —e nada aconteceu. Ela estava triste ontem, e eu fui ver o que aconteceu.

—Ai você consolou ela em seus braços... — começou Ally

—E ela disse que queria retribuir a gentiliza com um beijo... —continuou Normani

—E uma coisa levou a outra. —finalizou Dinah.

—Vocês são péssimas em... Esperava mais de você, Senhorita 1923. —apontei a colher que peguei para ela.

—1920 é um caus. Eu não sou virgem e só tenho 15 anos, provavelmente eu já bebi mais que a Ally.—Normani aponta a garota tomando chá ao seu lado, que faz cara feia.

— É, Lei Seca uma ova... — Dinah brinca.

—A questão é... Não rolou nada. Ela tava triste, eu fiz ela rir e a gente começou a ver Moana, a gente deve ter dormido sem querer.

—Que lindo, fez seu showzinho pra ela? —minha prima ironiza.

—Olha aqui que eu canto muito bem, ta?!

—Claro, Camila... Claro. —ela apenas volta a beber café, e eu nem me dou ao trabalho de discutir.

Pego uma vasilha e jogo cereal dentro, a enchendo de leite em seguida. —Enquanto como apenas observo as piadas bobas que fazem e a conversa aleatória, eu ainda estava meio cansada, então não estava bem prestando atenção pra me dar ao luxo de opinar.

Ouço paços da escada e vejo Lauren descendo-as ainda de pijama e pantufa, esfregando os olhos com um jeitinho de bebê que acabou de acordar.

—Bom dia... —ela diz baixinho e todas respondemos quase ao mesmo tempo.

Nós quatro nos olhamos com aquela cara de "own, que bonitinha", mas não falamos isso para ela, pois se não ela ficaria constrangida. Ela pega a garrafa de água e coloca em um copo, se sentando ao meu lado começando a perder a carinha de sono. Ela olhou para caixa de cereal, sentiu o cheiro e fez uma cara estranha, logo depois olhou para a minha tigela e perguntou.

Simpler TimesWhere stories live. Discover now