Big Bang Theory

4.7K 404 59
                                    

AVISO IMPORTANTE:

Se você é uma das pessoas que acha os capítulos Norminah desnecessários, então pule este, pois é bem pesado.
PS: Quem entender o significado do título do capítulo ganha... Alguma coisa que eu ainda não decidi.

----------------------------------------------------------------  

Miami, U.S.A. — 14 de Setembro de 2017 (20h20min)

Normani

— Cheguei. — Dinah anuncia ao entrar pela porta parecendo estar exausta. Ela carregava consigo a mochila da faculdade e alguns livros da mão que não pareciam caber dentro da bolsa.

— Oi. A Ally viajou... — disse logo de cara. Não sabia mais o que dizer, na verdade.

— E ela foi pra onde? — pareceu preocupada com a amiga.

— Parece que a mãe dela ficou doente, então ela foi cuidar dela. — anuncio sem nem olhar para ela, continuando a prestar atenção na série que passava e a comer minhas batatas fritas.

— A pessoa faz três anos de medicina e já se sente a Dr.ª Grey. — ela revira os olhos e se senta ao meu lado, jogando todas as coisas no chão. — porque ela não te levou pra conhecer sua tia? Neta... Prima? Eu não sei qual o seu parentesco com a Ally.

— Bisneta... Algo assim. E ela não me levou porque eu não quis ir. Ela vai passar alguns dias lá, e eu não queria me afastar da Lauren, ela precisa de mim — e eu também queria ficar sozinha com você...

— Entendo... — ela parece pensativa. Morde o lábio discretamente e então fecha os olhos. Ela se levanta pegando suas coisas e começa a subir as escadas — bom, vou dormir no quarto dela então. Sempre adorei o colchão dela.

Me sinto meio culpada por ter roubado a cama de Dinah, ela deve dormir muito mal no sofá. No dia que cheguei, eu disse que não precisava, mas ela insistiu que eu ficasse em seu quarto. Eu até gosto, tem o cheiro dela e é bem decorado, apesar de um pouco bagunçado.

— Eu já disse que se quiser sua cama de volta, é só pedir. — eu disse a olhando sincera. Não me sentia bem com isso.

— Só se você vier junto... — ela diz subindo a escada, mas quando pergunto "o quê?" ela apenas sorri e some no andar de cima.


Algum tempo se passou. Pude ouvir o chuveiro o chuveiro sendo aberto e fechado e depois a porta do quarto sendo aberta; Dinah tomou um banho um tanto demorado, mas tudo bem, Ally quase sempre acabava com a água quente, então eu faria a mesma coisa.

Eu comecei a ficar entendiada com o que passava na TV, então subi para o quarto e vejo a porta do quarto de Ally já fechada e o barulho da TV dela, Dinah com certeza estava lá dentro. Vou para o quarto, me deito na cama e começo a ler o livro que estava quase no final; era muito bom, por sinal. — Termino-o e já é tarde, mas ainda podia ouvir o barulho da TV do quarto passando algum programa de comédia com piadas bem bestas e que eu não entendia muito bem.

Me ajeito para dormir, mas me viro de um lado para outro na cama e nem mesmo consigo manter os olhos fechados por mais de cinco minutos. Pego o celular que me deram a algum tempo e mando mensagem para Lauren, mas ela nem ao menos me responde, provavelmente já dormiu.

Respiro fundo e me levanto, calço minhas pantufas e caminho lentamente até o outro quarto, com certo receito de entrar lá; abro a porta e olho por entre a fresta, vendo Dinah deitada de qualquer jeito na cama de Ally assistindo ao programa na TV. Abro a porta mais um pouco e entro a olhando um pouco envergonhada.

Simpler TimesWhere stories live. Discover now