sexagésimo segundo

246 42 7
                                    

22 de novembro de 2003 – Columbus, Ohio

Acordei às sete sem que ninguém me chamasse. Fiquei um tempo deitado na cama, sem fazer nada, até que olhei para o meu telefone ali do lado da cama e resolvi ligar para o Josh.

Eu falei o que aconteceu comigo depois que eu saí da escola. Aí ele perguntou se eu ia à escola na segunda. Eu não sei como vou estar segunda-feira, mas para tranquilizar o Josh eu disse que sim.

Aí ele disse que a mãe dele estava o chamando, então ele teve que desligar a ligação. Eu queria passar um pouco mais de tempo falando com ele, mas como não restava mais nada a fazer, eu me vi obrigado a sair do quarto.

A Madison estava correndo pela casa com uma Barbie na mão. Ela acabou tropeçando em mim enquanto corria. Quando eu era mais novo, eu brincava de boneca com ela. Meu pai não gostava muito disso, mas eu não ligava. Só que aí eu decidi que era hora de parar de brincar com a Maddie.

Peguei meu cereal e o leite e vim pro meu quarto, e comi meu cereal encarando o telefone. Eu não sei por que, mas eu esperava que, a qualquer momento, o Josh me ligasse.

Goner (the one I'm not)Where stories live. Discover now