vigésimo sétimo

385 59 95
                                    

10 de outubro de 2003 – Columbus, Ohio

Eu nem quero falar do meu dia, só quero dizer aqui que eu abracei o Josh.

E foi tipo... MEU DEUS, como abraçar uma pessoa pode ser tão bom?

A gente se viu na saída, fizemos o toque secreto e aí eu abracei ele. Os olhos dele (os olhos bonitos de Joshua Dun) pareciam me perguntar que diabos eu tinha acabado de fazer, mas a boca dele sorria. Eu sorri também.

“Bem que a gente podia se abraçar no final, não é?”, eu perguntei. Me senti corar, e me odiei um pouco por estar corando na frente dele.

“É,” Josh respondeu. Não sei por que ele também estava corando. Tomara que ele tenha gostado do abraço. “Não é má ideia.”

Voltei pra casa quase correndo. Eu queria escrever isso o mais rápido possível. Eu queria guardar pra sempre o dia que abracei o Josh pela primeira vez.

Bem... Oi.

Acho que essa é uma nota de despedida.

Eu vou terminar essa fanfic, mas provavelmente não vou postar. E também não irei postar os capítulos já escritos.

É, eu vou ficar no Wattpad apenas como leitora.

Essa é uma decisão que eu já vinha considerando desde maio, mas agora que pude ver bem com que tipo de pessoas eu estou lidando, eu acho bem melhor me retirar.

Eu poderia apenas sumir sem dar explicações, mas isso seria uma falta de consideração com os 20 leitores que ainda estão aqui.

Adoro escrever mas, como minha mãe diz, tudo o que é demais acaba sobrando. Tô bem sobrecarregada e acho melhor parar um pouco.

Talvez eu volte. Mas enquanto eu não voltar, acho que sabem onde me encontrar.

Amo vocês <3

Goner (the one I'm not)Where stories live. Discover now