décimo terceiro

493 83 26
                                    

20 de setembro de 2003 – Columbus, Ohio

São 3:26 da manhã. Acordei agora depois de ter um sonho meio... Estranho? Não sei se essa é a palavra certa para descrever.

Sonhei com uma noite escura. O céu estava preto, como sempre, e sem nenhuma estrela. Não haviam nuvens no céu; era só o vazio.

Depois, alguns pontos brancos apareceram no meio daquela escuridão, lá no céu, muito alto. Pensei que eram estrelas, mas os pontos começaram a aumentar de tamanho, como se estivessem caindo do céu.

Eles continuaram aproximando-se de onde eu estava até eu perceber suas formas; não eram estrelas, e sim pássaros. Pássaros brancos.
Eles voavam sobre minha cabeça, por todas as direções. Apreciei a cena. Era como se eu estivesse enjaulado por todos eles, que voavam ao meu redor sem tocar em mim.

Quando o primeiro pássaro se chocou contra mim, e logo em seguida todos os outros começaram a repetir o ato, eu acordei.

Eu nunca tinha sonhado com isso antes. Nunca sonhei que tinha sido atacado por pássaros. Ainda consigo sentir as penas de alguns deles sobre meu corpo, como se o sonho tivesse sido real, mas quando vou tirar a pena de onde eu sinto que ela está, não há nada lá.

Eu deveria voltar a dormir, mas não sei se irei conseguir.

Goner (the one I'm not)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin