vigésimo

480 75 22
                                    

30 de setembro de 2003 – Columbus, Ohio

Quando fui dormir, já era muito tarde. Eu fiquei acordado porque eu estava conversando com o Josh ao telefone.

Foi bem legal passar a noite acordado, deitado em minha cama e conversando com Josh. Eu nunca tinha feito isso em minha vida, e Josh é um cara muito, muito, muito legal, então valeu passar a noite em claro, conversando sobre tudo o que existia.

“Você é muito ruim em Mortal Kombat, Josh,” eu falei pela quinta vez enquanto ele dizia que a culpa era do personagem que ele estava escolhendo, não dele.

“Eu sei,” ele falou. Ele dava risada, não parecia que estava bravo comigo por eu ficar dizendo que ele era ruim no jogo. Eu também não estava falando tão sério. “Mas quando a gente jogar Mario Kart, vai perder todas as partidas pra mim.”

“É por isso que a gente não vai jogar Mario Kart,” eu respondi. “Você acha que eu quero perder pra você?”

“Você venceu exatas 47 partidas de Mortal Kombat comigo. Eu ganhei 3 e foi porque você me deixou ganhar!”

“Além de ser ruim em jogos de luta, ainda é mau perdedor,” brinquei.

“Cala a boca, Tyler,” Josh respondeu, soando muito chateado. Mas depois ele riu.

Acabei contando para ele que eu sofri bullying em Westminst no final do ano letivo. Por isso me mudei para Riverdale. Ele me entendeu, dizendo que era horrível passar por esse tipo de coisa.

Eu só não contei pra ele o porquê do pessoal de lá fazer isso comigo. Nem sei se um dia vou contar. Bem, somos amigos, e talvez sejamos melhores amigos. Ele vai ter que saber um dia. Não faço ideia de como contar que sofri bullying por causa de uma coisa tão pequena como o fato de eu gostar de meninos e meninas.

Já eram quase duas da manhã, ou até mais, quando a gente decidiu que estava na hora de ir dormir. Eu não queria desligar, e com certeza ele também não queria. Queria ficar ali com ele até o amanhecer, mas tínhamos que acordar às sete para ir à escola.

A gente se despediu e aí fomos dormir.

Quer dizer, supostamente nós iríamos dormir. Eu fiquei acordado. Eu não consegui dormir.

Goner (the one I'm not)Where stories live. Discover now