quinquagésimo segundo

233 43 12
                                    

10 de novembro de 2003 - Hartford, Connecticut

Eu jurei que o Josh poderia chorar a qualquer momento quando eu falei que ia passar cinco dias em Hartford, mas ele ficou tipo "É, eu vou ficar bem," e desligou.

Eu sei que ele não vai ficar bem.

Aviões são legais. Eu nunca tinha viajado de avião, então fiquei com medo de algo ruim acontecer.

"Tyler, acidentes de carro são tão comuns que acontecem todo dia e nem passam na TV," minha mãe falou. "Agora é tão difícil um avião cair que, quando cai, passa em todos os jornais."

Fazia sentido. Eu fiquei mais tranquilo, mas depois comecei a tremer, imaginando algum repórter de Columbus nomeando as vítimas fatais do vôo 6227-D e Josh ouvindo o tal repórter falar 'Tyler R. Joseph'.

A decolagem me assustou. Eu não sabia por que eu estava tão pesado e sentindo o maior frio na barriga quando o avião estava acelerando a 400 km/h e decolando, mas eu sentia, e ele me fazia rir. Eu estava sentado ao lado da janela, então fiquei olhando para as nuvens durante a viagem toda. O Zack ficou muito bravo por ter ficado no assento do corredor.

Aqui na casa da tia Anabeth, fui obrigado a dividir um quarto com Zack e Jay. A Madison ficou no quarto da prima Kristin. Mas aí a tia Anabeth disse que amanhã eu ia ficar num quarto só pra mim, e o Zack ficou emburrado.

O casamento é amanhã. Nunca fui a um. Deve ser legal, já que ouvi dizer que tem bastante comida.


postando cedo pq nao vou poder postar mais tarde </3

Goner (the one I'm not)Where stories live. Discover now