primeiro

1.4K 133 213
                                    

01 de setembro de 2003 – Columbus, Ohio

Eu realmente não sei como começar isso.

É o meu primeiro dia em Riverdale High School, primeiro ano do Ensino Médio. Hoje eu conheci as pessoas que vão estar comigo pelos próximos quatro anos e, pra ser sincero, elas não parecem ser muito legais.

Tive que sair de Westminst. Eu gostava da escola e gostava dos amigos – melhor, da única amiga que eu tinha. Mas aí algo horrível aconteceu, e essa minha amiga foi meio que responsável por isso. Então eu tive que sair de lá.

Hoje não foi um dia tão legal como eu pensei que seria. Tipo, seus pais vivem dizendo que o Ensino Médio é o melhor período da sua vida, mas se todos os dias dos próximos quatro anos forem iguais a hoje, eu prefiro ser um cara morto.

A única coisa mais interessante é uma menina da minha sala chamada Jenna Black. Ela pisou no meu pé quando entrou na sala e pediu desculpas. Aí ela sorriu pra mim e perguntou meu nome, se apresentando como Jenna. Eu só conseguia olhar pros olhos dela. Nunca tinha visto olhos tão bonitos antes.

Nós saímos logo depois do almoço. Fiquei a manhã toda sentado numa cadeira no fundo da sala, desenhando no caderno. Os professores de Westminst costumavam me repreender quando eu desenhava no caderno e não prestava atenção nas aulas, mas os professores de Riverdale parecem não ligar pra isso.

Sobre esse diário: não sei se vou escrever todo dia. Nem sei por que eu estou escrevendo um diário. Não é como se minha vida fosse tão interessante ao ponto de render uma história boa de se contar, ou como se alguém fosse chegar e virar minha vida de cabeça pra baixo.



oi

Goner (the one I'm not)Where stories live. Discover now