Notas Finais e Agradecimentos

1.4K 121 9
                                    

Cá estamos nós, no fim do nosso livro.

Além da Cor foi a primeira história que eu consegui ir firme até o final, e olha que para interrompê-la não foi por muito.

Esse foi a primeiro livro que cheguei a publicar aqui no wattpad, mas alguns amigos que leem aqui já me acompanhavam no Instagram com a história de Alexia, a próxima protagonista do livro que estou preparando para postar. ADC chegou a uma proporção que eu nem cheguei a imaginar, mais de 5 mil visualizações e pouco mais de mil votos.

Meu intuito no começo do livro não era uma história de amor, eu queria passar uma mensagem sobre preconceito e espero muito ter conseguido. No decorrer do enredo, sempre colocava minhas opiniões mescladas à Shaira e espero, do fundo do meu coração, que tenha conseguido bater essa meta. Espero que toda pessoa que meu meu livro, seja ela negra ou até mesmo azul, entenda que racismo ou qualquer outro tipo de preconceito é babaquice, todos devemos sentir orgulho de ser quem somos e de nossas raízes, sejam elas quais forem.

Quero agradecer a cada leitor, esteja ele me acompanhando desde o começo ou não do livro, saibam que amo todos vocês com todo o meu ser. ❤

Em especial, quero agradecer a duas amigas por estarem sempre junto comigo me incentivando na história, não vou conseguir marcar duas agora, mas quero que, quando lerem, se sintam bem com esse recadinho: Sara e Ana Carolina, love you. 🙂❤ (Aproveitem meu sentimentalismo de hoje, suas nojentas.)

E é isso. Muito obrigada a todas e a todos!

Além da Cor - CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora