Capitulo 47 - Intrusos na Visita de Estudo!

1K 81 232
                                    

Casa da Hiyori, 9h20...

Hiyori

Acordei com o despertador do meu telemóvel a tocar, mais um dia de escola... Levantei-me e fui tomar um bom banho, aproveitando assim para pensar no grande acontecimento da noite de ontem.

Nunca pensei que o Yato também gostasse de mim, fiquei mesmo surpreendida! Mas agora que sei que ele gosta de mim, tenho que aproveitar o pouco tempo que teremos para estar juntos... Sim, porque a nossa relação nunca terá um futuro longínquo...

Depois de sair do banho vesti o meu uniforme da escola e desci para ir tomar o pequeno almoço com os meus pais, hoje o dia estava quente.

"Bom dia, Hiyori." A minha mãe sorriu-me enquanto barrava manteiga numa fatia de pão. "Bom dia." Retribui, para ela e para o meu pai, que bebia o seu café habitual. "Não é hoje que tens aquela visita de estudo ao museu?" O mesmo perguntou enquanto eu me sentava na mesa.

"É verdade! A visita de estudo!" Guinchei, tinha-me esquecido completamente dela! "É um museu de quê?" A minha mãe perguntou. "Criaturas marinhas... Não é bem um museu, porque também tem uma parte de oceanário." Expliquei enquanto pegava num pão.

"Ah, parece ser divertido." A minha mãe comentou e coloquei uma fatia de fiambre e outra de queijo dentro do pão, depois de o abrir. Levantei-me do meu lugar e peguei na minha pasta da escola, que tinha deixado no chão.

"Já estou atrasada, por isso já vou indo. Até logo!" Disse aos meus pais, saindo de casa a correr enquanto comia o meu pão com queijo e fiambre.

Continuei a correr até à escola e assim que lá cheguei já havia um autocarro que nos iria levar até ao museu. Entrei apressadamente e fui-me sentar perto da Ami e da Yama, que me fizeram um grande questionário sobre o tal rapaz de quem eu gostava (e que agora era meu namorado, embora não lhes tenha contado isso)... Aquelas duas...

Assim que chegamos ao museu o professor que estava connosco foi comprar os bilhetes para a entrada, por isso ainda tive que responder a mais umas perguntas da Ami e da Yama.

Quando finalmente entramos no museu, achei que podia desfrutar da nossa visita de estudo sem problemas, visto que o questionário das minhas amigas já tinha terminado, mas congelei assim que vi 2 rapazes a tirarem fotos aos peixes nos aquários como se fossem crianças.

"N-Não pode ser..." Deixei escapar, eles não podiam estar aqui. Mas aquela cabeleira loira, e a outra azul escura... Não tinha quaisquer duvidas! Os 2 rapazes preparavam-se para irem ver outros aquários e exposições, mas acabaram por reparar nos uniformes que todas as raparigas à sua volta usavam e por isso acabaram por me encontrar no meio de todas elas.

"Hiyori!" O Yukine gritou-me e correu até mim para me abraçar. "Não acredito que estás aqui!" O Yato também correu até mim, o que fez a Ami e a Yama ligarem os seus radares de "amigas cuscas".

"É este o rapaz de quem falaste?" A Ami perguntou e senti-me corar. "N-Não." Disse e o Yato olhou para elas de forma confusa. "Hey, Yato. Já que elas não me vêm, achas que lhes devo levantar as saias?" O Yukine sugeriu, ajoelhado perto da saia da Yama. Em resposta o Yato deu-lhe um sorriso como uma autorização para o fazer, por isso tive que interferir.

"V-Vamos para outro sitio." Disse à Ami e à Yama, puxando-as para longe do Yukine, para ele não lhes mexer nas saias. Ele anda a ficar um pervertido de primeira classe... Deve ter aprendido com o Yato...

"Espera por mim, Hiyori!" Ouvi o mesmo chamar por mim. Oh, não... "É ele o rapaz de quem gostas? É?" A Yama perguntou-me enquanto me deixava arrastá-la, tal como a Ami. "Não, não é! Ele é só um amigo!" Disse-lhes, não valia a pena dizer-lhes que o Yato era meu namorado, visto que amanhã elas já não se iriam lembrar dele...

"Hiyori..." O Yato continuou a chamar por mim, desta vez com uma voz chorona enquanto corria de forma estranha. "Falamos depois, Yato!" Reclamei com ele, mas ele continuou atrás de nós. "Então e eu, Hiyori?" O Yukine já estava ao nosso lado, mas não lhe podia responder, se não a Ami e a Yama iam achar mesmo que eu era maluca por falar com pessoas que nem existiam... Para elas...

O Yukine acabou por se afastar com o Yato e eu, a Yama e a Ami voltamos para junto da nossa turma. Talvez agora eu pudesse ter uma visita de estudo descansada, talvez o Yato e o Yukine tivessem percebido que não podiam interferir na minha vida escolar desta maneira.

Voltei a cruzar-me com eles no museu e vi que o Yukine estava a falar com alguém ao telefone, o que me parecia bastante estranho... Por alguma razão tinha um mau pressentimento em relação àquele telefonema...

"Sim, no museu de criaturas marinhas." Ouvi o Yukine dizer à pessoa que estava do outro lado da chamada. "Não te preocupes, não vai haver problema!" Ouvi-o reclamar com o telefone, para ele e para o Yato a palavra "problema" nunca é um problema... E isso não me agrada mesmo nada...

Continuei a visita de estudo com as minhas amigas e os aquários eram mesmo lindos, já tinha visto alforrecas, peixes-palhaço, anémonas e outras criaturas marinhas, esta visita de estudo estava a ser mesmo fantástica! Só esperava era não ter mais problemas por parte do Yato e do Yukine...

"Hiyori, vamos tirar uma foto!" A Ami sugeriu, por isso eu e a Yama assentimos. A Ami entregou o seu telemóvel a uma outra rapariga da nossa turma e juntou-se a nós, tirando uma bela foto na qual o cenário de fundo era um dos aquários cheio de peixinhos, uns grandes, e outros pequenos.

"Ficou mesmo gira!" Comentei assim que vimos a foto no telemóvel da Ami, tínhamos ficado mesmo bem! "O teu telemóvel faz milagres, Ami! Eu nunca fico bonita nas fotos, mas nesta fiquei..." A Yama comentou e eu a Ami acabamos por nos rir do comentário dela.

"Eu vou só ao quarto-de-banho." Informei-as e elas assentiram. "Nós esperamos aqui por ti." Elas sorriram e entrei na divisão. Depois de sair de um dos cubicolos fui lavar as mãos, mas enquanto as secava com vários papéis o Yato entrou no quarto-de-banho (sendo este apenas para senhoras...).

"N-Não podes estar aqui!" Reclamei de imediato, deitando os meus papéis ao lixo. "Agora não, a diversão está prestes a começar." Ele disse com um sorriso travesso, aqueles olhos azuis tão confiantes davam-me medo. "O... O que queres dizer com isso?" Perguntei a medo.

"Os nossos convidados especiais já chegaram, por isso, vamos a isto." Ele disse e aproximou-se de mim, confesso que fiquei com medo. "O que vais fazer?" Perguntei preocupada enquanto o via cada vez mais perto.

"Está na hora de dormires um bocadinho, Hiyori." Ele sorriu-me com cara de mau, oh céus... É desta que ele me vai matar!

O mesmo bateu-me na cabeça com força e acabei por desmaiar, ainda a pensar que tinha morrido e que o meu assassino tinha sido o Yato... O Deus idiota por quem me tinha apaixonado...

Noragami - Férias de NatalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora