Capitulo 45 - Andam Todos Bêbados, Preparação para a Confissão

1K 96 257
                                    

Casa da Kofuku, 19h45...

Hiyori

Peguei no sacos das compras que eu e a Kofuku tínhamos trazido do shopping e levei-os para o quarto dela, para podermos vestir os nossos vestidos que compramos.

"Eu tenho a certeza que o meu me vai ficar lindamente!" Ela disse toda animada, o que me fez sorrir. "Sim, também acho que o meu me vai ficar muito bem!" Também acabei por guinchar, tal como ela.

O vestido que a Kofuku tinha comprado era cor-de-rosa claro e com folhos nas pontas, era de facto muito fofo para ela. O meu vestido era azul, também claro, mas não tinha folhos. No entanto, acho que um vestido sem folhos era mais o meu estilo.

"Estás tão bonita, Kofuku." Disse-lhe animada depois de nos vestirmos, o que a fez corar levemente. "A sério? Estou fofa?" Ela perguntou enquanto mexia no seu vestido e dava rodinhas. "Sim, estás muito fofinha." Confirmei e ela deixou escapar um "Kya!" bem alto. 'Tu também estás muito bonita, Hiyori." Ela disse enquanto colocava uma flor cor-de-rosa no cabelo.

"Obrigada." Sorri-lhe enquanto pensava nos sapatos que ia usar. Talvez umas sandálias normais fossem o suficiente. "Também acho que o Yatinho vai gostar." Ela acrescentou e corei. "Isso não importa." Reclamei enquanto escondia as minhas bochechas vermelhas com o cabelo.

"Já pensaste naquilo que eu te disse? Sobre te confessares?" Ela perguntou e desviei o olhar. "Isso não vai acontecer... Pelo menos por agora." Informei e ela fez uma cara triste. "Eu acho mesmo que te devias confessar, Hiyori..." Ela insistiu e acabei por suspirar.

"Mas não quero... E não vamos falar mais disso, esta noite é para me divertir." Reclamei e ela acabou por concordar, deixando o assunto de parte.

Saímos do quarto dela e fomos para a sala de estar, onde na altura não estava ninguém. Acabamos por ficar de pé a falar sobre os rapazes, a Kofuku dizia que lhes ia tentar pregar partidas durante o jantar.

"Anda lá, Yukine!" Ouvi o Yato reclamar com ele, o que me fez olhar para as escadas que davam para o quarto deles. "Já estou a ir!" Ouvi o loiro reclamar, mas já nem quis saber, apenas fiquei a olhar para o Yato assim que ele saiu das escadas de fato negro. Os homens ficam sempre tão elegantes de fato e gravata...

Por sua vez o Yato também ficou a olhar para mim durante algum tempo, por isso acabei por desviar o olhar para a Kofuku, que me dava um sorriso gozão.

"Vocês estão mesmo bonitas." O Yukine comentou assim que entrou na sala, vindo das escadas. Tal como o Yato, ele também usava um fato negro com uma gravata. A do Yato era azul escura, e a dele era vermelha. "Vocês também estão muito bem." Comentei, isto era mais para o Yato, mas pronto...

"É tudo graças a mim." O Daikoku também veio das escadas. Espera, ele tinha estado no quarto deles? Porquê? "O que estavas a fazer lá em cima?" A Kofuku perguntou-lhe, parecia ter lido os meus pensamentos. "Eles precisavam de ajuda com as gravatas, ainda são bebés." O Daikoku gozou, ele também usava um fato negro, mas a sua gravata era cor-de-rosa. Assim, a Kofuku e o Daikoku pareciam mesmo um casal... Que fofos!

"O quê? Eu não sou nenhum bebé, só o Yukine é que precisou de ajuda com a gravata!" O Yato reclamou, o que deixou o loiro indignado. "Não, não! Quem precisou de ajuda foste tu!" O loiro reclamou, cá para mim quem precisou mesmo de ajuda foi o Daikoku...

"Eu vou pregar-vos imensas partidas durante o jantar!" A Kofuku guinchou, cada vez mais animada. "Ai é? Então também te vamos pregar partidas a ti." O Yato desafiou, estes 2 são autênticas crianças. "Podes crer que vamos." O Yukine acrescentou. Espera, afinal são 3 crianças...

Noragami - Férias de NatalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora