Capítulo 42

4.1K 205 22
                                    




Os meses se passaram e meu casamento acontecerá amanhã. Isso mesmo, estamos em julho, verão europeu, e eu estou, oficialmente, uma pilha de nervos. Não sei como ou porquê, mas a possibilidade de Harry desistir do casamento estava me assombrando desde a última semana. Eu só me dei conta de que carregaria o seu sobrenome e que isso não demoraria muito mais, quando finalizei a última prova do vestido há cinco dias. A ansiedade e o medo de algo dar errado falavam tão forte em minha mente que tive dificuldade para comer e exercer tarefas comuns para mim, como me exercitar, pois tudo mandava-me um alerta de que eu não poderia engordar ou emagrecer sequer um grama, eu precisava caber no vestido. Não haveria tempo para alguma mudança, então minhas medidas tinham de ficar intactas.

O que houve nesse tempo? Bom, Harry trabalhou intensamente, ficou longe de mim por meses e nós matamos a saudade um do outro - ficando presos no quarto por quase vinte e quatro horas diretas - dois dias antes de voar para França, onde seria a cerimônia. Eu também trabalhei muito, gravei dois filmes nesse intervalo, fui parabenizada por um deles e muitos estão crentes de que serei indicada a um grande prêmio do cinema; participei de ensaios fotográficos com o meu noivo, tiramos fotos para o casamento e para a campanha da Gucci; posei para algumas revistas também; dei entrevistas; fui à premiere dos meus trabalhos - sozinha, porque Harry não conseguiu ser liberado para nenhuma, já que estava do outro lado do mundo; ajudei Eleanor e Louis a terem algum tempo sozinho, tomando conta de Freddie uma vez por semana; visitei meu noivo no Japão no meio de fevereiro e ele veio à Inglaterra no começo de maio, sendo a última vez que nos vimos até uma semana atrás, quando chegou para o nosso casamento. As coisas foram corridas e me deixaram meio maluca - Ed, Kendall, Rebeca, Eleanor e Maya correram de um lado para o outro comigo, me passando informações e me ajudando a fazer escolhas em meio a chamadas de vídeo com Harry, visto que eu fazia questão de sua opinião.

Outro detalhe importante que me esqueci: Niall e Rebeca se casaram no final do ano, durante os feriados. Não conseguiram esperar e, aproveitando as famílias reunidas para o Natal, fizeram uma cerimônia simples e íntima numa capela linda na Irlanda.

- Eu preciso contar uma coisa para você. - Rebeca disse, entrando na minha casa na primeira semana de janeiro.

Estranhei sua pressa, fechei a porta e me dirigi a sala, onde ela já estava sentada. Sentei-me a sua frente e apertei o casaco envolta do meu corpo.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto, avaliando seus movimentos nervosos com os dedos.

- Aconteceu. - fechou os olhos e respirou fundo antes de abri-los para me olhar.

- Fale! Estou preocupada. Você está bem? Niall? Seus pais? - disparei.

- Estão todos ótimos. - tranquilizou-me. - Não é isso.

- O que é, então?

- Eu...eu me casei. - solta.

Eu não estava esperando, por isso fiquei tão surpresa e parecia que as palavras não saiam pela minha boca. Nós tínhamos conversado e ela disse para mim que queria esperar mais um tempo, que tudo bem nós começarmos a pensar no seu depois do meu casamento.

- Me desculpa. - ela se levantou e sentou ao meu lado, tomando minhas mãos nas suas. - Não foi planejado, eu juro. Nós só aproveitamos a oportunidade de ter nossas famílias em um só lugar e fizemos.

Eu continuava em silêncio, meio em choque.

- Diz alguma coisa, por favor. - pede, olhando-me nos olhos. - Não fique chateada comigo. Prometo que vamos fazer uma cerimônia para termos todos juntos novamente, foi só um impulso e, como Niall vai sair em turnê, achamos que não deveríamos esperar tanto por algo que queríamos muito.

Is Love Or Not? |H.S| On viuen les histories. Descobreix ara