Capítulo 16

7.4K 338 39
                                    







Harry mostrou o quarto de hóspedes para Rebeca e ela agradeceu antes de se trancar lá dentro. Ele seguiu para um banho e eu separei um pijama para emprestar a minha amiga. Bati em sua porta e ela me autorizou a entrar.

- Você está bem? - perguntei, colocando a roupa em cima da cama.

- Estou. - suspirou. - Na verdade, eu não sei.

- Quer conversar?

- Não agora.

- Tudo bem, quando estiver pronta, então. - ela assentiu. - Se precisar de qualquer coisa eu estarei aqui, bem ao lado.

- Obrigada. - aperto seu ombro quando passo por ela e ofereço um pequeno sorriso. - Boa noite.

Saio de seu quarto e entro no de Harry. Ele está enrolado na toalha e eu respiro fundo para me concentrar e tentar lembrar que quem precisa de um banho agora sou eu.

- Tudo certo? - pergunta, parando a minha frente e eu vejo as pequenas gotas de água pingar dos fios de cabelo e escorrer por todo o seu peito até desaparecer dentro da toalha presa no quadril. - Claire?

- Sim. - balanço a cabeça e fecho os olhos, tentando ignorar o desejo que cresce dentro de mim. - Ela disse que não queria conversar agora, então eu apenas sai.

- Isso é tudo que está na sua cabeça agora? - suas mãos param no quadril e eu, secretamente, desejo que a toalha apenas caia em seus pés.

- Sim, parece um problema muito grande e é tudo o que preenche minha cabeça agora. - murmuro e finalmente encontro seus olhos, notando o sorriso convencido em seus lábios. - Preciso de um banho nesse exato momento.

- Eu diria que você precisa de outra coisa. - diz e da mais um passo na minha direção.

- Talvez eu precise mesmo.

No próximo segundo, as mãos de Harry estão na minha cintura e eu agarro seus cabelos enquanto nossos lábios estão colados num beijo intenso e apaixonado. Desço minhas mãos por seu peito e agarro suas costas quando seus beijos descem para o meu pescoço, em seguida, suas mãos sobem para o meu rosto, afastando os meus fios castanhos no caminho.

- Você confia em mim agora? - sussurra, descansando sua testa na minha enquanto eu seguro seus pulsos na altura do meu rosto.

- Confio. - respondo no mesmo tom e ele abre um sorriso antes de me beijar novamente.

Minhas mãos soltam sua toalha e ele me empurra com passos lentos até que eu caia na cama. Olho para todo o seu corpo exposto em pé a minha frente e suspiro ao ver o quanto ele está duro, pronto para o que está prestes a acontecer. Harry desabotoa minha calça e a puxa para fora do meu corpo, deixando-a cair no chão antes de subir para a cama comigo, beijando cada pedaço de pele exposta e levantando a blusa para ter acesso a mais. Ele me livra dessa peça também e eu encontro seus lábios no caminho, devorando-os como eu queria fazer desde mais cedo. Minhas próprias mãos se ocupam em me livrar do sutiã e a dele, que não está sustentando seu peso sobre mim, está descendo e entrando na única peça que ainda resta no meu corpo. Perco o fôlego quando sinto seu toque quente em mim e deixo minhas unhas se afundarem em seu ombro, querendo mais e o trazendo para mais perto de mim. Então, ele puxa a calcinha que visto e ela se perde junto com as outras peças de roupa pelo quarto.

- Você é tão linda. - sussurra em meu ouvido antes de continuar seus beijos em meu pescoço.

Eu coloco a mão em seu rosto e o beijo de novo enquanto desço a mão para agarrar seu pênis. É sua vez de ofegar em minha boca quando aumento a velocidade do meu toque e continuo até que o ouço soltar um gemido. Sua boca desce de novo pelo meu corpo e se mantém por algum tempo sobre os meus seios, alternando-os entre os lábios e a mão, nunca deixando de toca-los de alguma forma. Mais uma vez ele deixa sua mão chegar entre as minhas pernas e é a minha vez de gemer quando sinto-o introduzir um dedo.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now