Capítulo 26

7.1K 303 29
                                    


Acordo sentindo um calor absurdo e quando abro os olhos entendo o porquê: meu corpo está todo entrelaçado com o de Harry, minha cabeça está pousada sobre o seu peito enquanto sua respiração sai nos meus cabelos, nossas pernas estão emaranhadas e seus braços me mantêm presa a ele. Levanto a cabeça o mais lentamente possível e olho para o seu rosto, os olhos fechados, a expressão serena, os lábios levemente entreabertos, soltando o ar da sua respiração lenta e profunda. Lindo como sempre. Antes que eu pudesse me controlar, meus dedos estavam correndo por seu rosto, desde a testa até o queixo, demorando um pouco na sua barba por fazer.

- Pare de me olhar, é estranho. - ele sussurra, sorrindo.

- Desculpe por acorda-lo. - sorrio e afundo meu rosto em seu pescoço.

Em um único movimento, ele me coloca deitada ao seu lado, virada com o corpo para ele e também se vira para me olhar.

- Bom dia.

- Bom dia. - levo minha mão para o seu cabelo dessa vez.

- Seus dedos estão incontroláveis essa manhã, não é? - pergunta e eu rio.

- Estão, sim. Estão sendo atraídos por você. - ele revira os olhos. - Você acabou de revirar os olhos? Que falta de educação, sr.Styles.

- Você o faz o tempo todo, não venha me repreender. - faz careta e é a sua vez de percorrer meu rosto com as pontas dos dedos.

- Me desculpe. - peço.

- Pelo que? - franze as sobrancelhas e olha diretamente para mim.

- Por ter sido irracional, por não ter dado a você a chance de se explicar e por ter dormido com outro homem quando nós ainda estávamos comprometidos. - meus olhos se enchem de lágrimas. - Eu não sei porquê fiz aquilo, mas dói muito em mim saber que eu o magoei.

- Ei, está tudo bem. - ele seca as lágrimas que escaparam com o polegar. - Isso tudo ficou no passado. Você estava com raiva, sem entender o que estava acontecendo. Eu não a culpo, desculpei você há muito tempo.

- De verdade? - sussurro.

- De verdade. - passa a língua pelos lábios e sua mão me puxa para mais perto do seu corpo. - Eu fui culpado também. Nunca me desculpei por não ter avisado você sobre Kendall, sobre a viagem e sobre a minha necessidade de ficar um pouco isolado do mundo, de não ter contato com mídias sociais ou qualquer coisa desse tipo. Eu errei e espero muito que você possa me desculpar por isso.

- Claro que sim.

- Bom. - sorri e sela meus lábios.

Eu afundo o rosto em seu pescoço de novo e fico aproveitando a carícia que ele faz em meu braço, quase caindo no sono novamente.

- Como vamos dizer aos nossos amigos que estamos bem sem relatar a loucura da piscina? - pergunto com a voz abafada e ele gargalha.

- Loucura da piscina? Fala sério, Claire. Nós somos maiores de idade, supere isso.

- Estou falando sério! - afasto-me para olhá-lo e seus olhos estão mergulhados em divertimento enquanto a boca sustenta um sorriso. - Não quero que ninguém saiba que nós transamos na piscina que eles vão usar.

Harry me puxa para cima do seu corpo e, em segundos, estou sentada sobre os seus quadris, nua, apenas com o lençol caindo erroneamente ao redor dos meus quadris.

- O tratamento da piscina é eficiente para desfazer qualquer molécula, amor. - ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. - Não existe qualquer fluido lá a essa hora.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now