Capítulo 19

6.5K 311 28
                                    



Três dias depois e nós estávamos voltando para Nova York. Eu e minha mãe pegamos um voo logo nas primeiras horas do dia, o que não tornou muito fácil a minha despedida de Harry. Eu realmente não queria mais ficar longe, mas acho que uma certa distância era necessária, afinal nosso relacionamento ainda estava amadurecendo, qualquer coisa podia significar uma rachadura que nos levaria ao fim. Outra coisa que eu não queria, obviamente.

- Mãe, meu contrato acaba agora, no início do ano, eu já devo ter comentado isso. - falo quando já estamos no ar. - Eu estive pensando, o que você acha da Inglaterra? Tipo, como casa.

- Eu não sei, querida. - responde, pegando minha mão entra as suas. - É um lugar encantador, certamente, porém, eu não sei se me sinto pronta para desfazer de tudo que eu e o seu pai construímos juntos, sabe? Não pense que eu quero te impedir, filha, se for a sua vontade, não pense duas vezes.

Eu sorrio para ela e me viro, adormecendo em poucos minutos. Minha mãe ficou até a virada do ano comigo em Nova York e, no segundo dia do ano, ela seguiu de volta para nossa cidade. Edward fez a minha alegria e me tirou da solidão nos próximos dias até que Rebeca chegou para me atualizar sobre os compromissos de trabalho, iniciando, assim, nossa rotina novamente. Harry falava comigo todos os dias por chamada de vídeo ou pelo menos mensagens, quando nosso cronograma era conflitante. Ele estava com projetos para um álbum solo, mas não se apressava sobre isso já que havia deixado claro que gostaria de produzir algo de qualidade no seu tempo, sem cobranças. No entanto, em poucos dias, a distância entre nós foi crescendo, pois eu estava em uma rotina cansativa de gravações para a reta final e ele ocupado com seus próprios trabalhos. Eu não queria ser chata ou parecer carente, não queria cobrá-lo também, porquê eu sabia que estávamos comprometidos com nossas carreiras, a falta era tanto minha quanto dele.

"Sinto sua falta."

Foi a mensagem que estava me esperando no celular quando cheguei em casa, tarde da noite após um dia todo de gravações. Peguei o celular e levei para a banheira comigo acompanhada de uma taça de vinho branco, eu necessitava relaxar. Liguei o som no quarto, deixando a música tocar em um volume mediano, alto o suficiente para eu ouvir e baixo o suficiente para deixar minha mente vagar. Eu liguei para Harry, ele já estava na cama, provavelmente em um sono profundo, pois era madrugada na Inglaterra, porém, aparentemente, ele não se importou, visto que atendeu minha ligação.

- Ei. - sorrio para sua cara de sono na tela do meu celular. - Desculpe-me por acordá-lo. Eu queria ouvir sua voz.

- Não tem problema. - ele me dá um pequeno sorriso e coça os olhos antes de se ajeitar na cama. - Como foi o seu dia?

- Cheio, estressante, corrido. - suspiro. - Estou numa banheira quente, com One Direction tocando ao fundo e uma bela taça de vinho, tentando relaxar e esquecer tudo a minha volta.

- Bela combinação. - ele ri e, automaticamente, eu correspondo. - Quem diria que Claire Thompson seria nossa fã número um, hein?

- Não posso evitar. - dou de ombros. - Como foi o seu dia? - devolvo a pergunta.

- Não tão corrido ou cheio quanto o seu, mas bastante produtivo.

Ele começa a contar de suas anotações para as músicas, suas idas ao estúdio, dos arranjos musicais e de um encontro rápido que teve com Liam. Conta que Louis e Eleanor estão ansiosos, pois Freddie deve nascer a qualquer momento. Niall está em uma viagem com alguns amigos e primos e que ele envia fotos maravilhosas de onde passa todos os dias.

- Eu queria que você estivesse aqui comigo. - murmuro de olhos fechados, suspirando audivelmente.

- Eu daria tudo para estar com você agora. - confessa e eu abro os olhos para vê-lo novamente.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now