Capítulo 21

6.4K 309 20
                                    


Na semana em que eu voltei à Nova York, estive em constantes reuniões com Rebeca e vídeoconferências com o produtor e o diretor de elenco de um filme para o qual fui escalada. Ele não seria filmado antes do verão europeu, então ainda estávamos acertando todos os detalhes. Para fazê-lo eu terei de morar na Inglaterra até que as filmagens acabem, o que me deixou com um pé atrás, mas, convenhamos, quão grande é a cidade de Londres para que eu esbarre com Harry Styles na esquina? Qual o probabilidade de acontecer?

- Você vai comigo, não é? - perguntei a Rebeca no final de uma dessas reuniões.

- É claro. - sorri e senta-se ao meu lado, tomando minha mão nas suas. - Eu nunca deixarei você sozinha. E vamos combinar que você está facilitando minha vida, não é? - piscou e nós rimos. - Eu posso ir na frente, olhar alguns imóveis e, quando você estiver pronta para ir, nós teremos tudo pronto. Niall voltará para Londres em poucas semanas, posso aproveitar.

- Seria ótimo.

Os dias passaram voando e Rebeca estava embarcando para a Europa enquanto eu pegava um voo para a América do Sul, eu começaria minha viagem por lá e terminaria quando estivesse de volta nos Estados Unidos. Eu queria conhecer um pouco do meu próprio continente antes de ter a oportunidade de explorar outros e foi isso que eu fiz por um mês e meio, viajei e conheci pessoas, culturas e paisagens novas e o mais diversas possíveis. No dia do aniversário de Harry eu apenas evitei meu celular a todo custo e fui uma perfeita turista, percorrendo todos os pontos mais interessantes da Colômbia. Novamente em Nova York, eu comecei a empacotar minhas coisas, algumas eu levaria, outras eu doaria, porém, eu precisava entregar o apartamento, pois já tinham pessoas interessadas em mudar. Minha porta estava aberta, porque a empresa de mudança que eu contratei estava descendo algumas caixas que seriam levadas para a casa da minha mãe onde eu passaria os dias até a hora de ir para Londres, eu levaria apenas o que era importante e estava tirando do apartamento tudo o que os novos moradores não queriam ali. Ouço uma batida leve na porta e viro-me, vendo Kendall parada ali, na porta do apartamento que logo mais não seria meu.

- Oi. - acena e dá um pequeno sorriso. - Será que podemos conversar?

- Se é sobre o que estou pensando, então não. - respondo, voltando a enfiar na caixa meus livros que ficavam na estante da sala e alguns objetos de decoração. - Como você entrou?

- A garagem estava aberta. Desconfiei que você não me receberia, caso eu pedisse autorização. - ouço seus passos adentrando o lugar. - Por favor, nós precisamos desfazer aquele mal entendido.

- Está tudo muito bem entendido para mim, não há nada para falar.

- Há muito para falar, você não soube da verdade naquele dia. - diz e eu paro para olhá-la. - Tudo que eu peço é que me escute.

- Não vai resolver em nada. - afirmo.

- Você decide isso depois.

Suspiro e largo os itens que estava guardando, olho ao redor, tiro alguns objetos que estavam sobre o sofá e indico para que ela se sente.

- Eu não tenho nada além de água para oferecer. Estou deixando o apartamento hoje. - falo e sento-me num banco almofadado a sua frente.

- Tudo bem. - ela faz um gesto com a mão e respira fundo antes de voltar a falar. - Bom, primeiro eu quero que você saiba que eu não fiz nada pensando em prejudicar o relacionamento de vocês. Harry não mentiu naquele dia quando disse que não somos nada além de bons amigos.

- Ele escondeu de mim, não me respondeu, me deixou aqui preocupada e recebendo notícias de paparazzi.

- Eu sei, não estou defendendo-o, ele errou e precisa se desculpar sobre isso. Inclusive, eu disse essas palavras a ele antes de deixar sua casa naquela época. - diz. - Você deve saber que nós tentamos um namoro por um tempo.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now