Capítulo 32

6.5K 259 36
                                    



Não falei com Harry desde a nossa discussão. Tudo o que recebi dele foi uma mensagem curta e grossa, dizendo que havia chegado em Los Angeles. Eu odeio essa situação com todas as minhas forças, estávamos bem, felizes e completamente embalados pela empolgação do casamento, no entanto, eu não podia deixar aquela questão sem apontar a injustiça que a envolve. Minha carreira é a maior coisa que eu já construí com minhas próprias mãos, por mim mesma e eu vou defendê-la e dar continuidade até o fim.

Fazia dois dias que Harry estava nos Estados Unidos e eu continuava me arrastando pela Inglaterra, fazendo os últimos preparativos para a minha nova personagem, participando de reuniões e assinando muitos papéis para Rebeca. No fim do dia, eu levo uma taça de vinho branco para a banheira e escuto o álbum novo do meu futuro marido, lançado há dois dias. Apenas ouvir a sua voz já me enche de orgulho e eu sinto uma vontade imensa de abraçá-lo e beijá-lo, pedir desculpas e implorar para que passe um tempo isolado em casa comigo. Infelizmente, a vida não é tão fácil quanto nossos desejos e ilusões fazem parecer.

- Claire. - ouço a voz de Rebeca me chamando e olho para a porta que dá na parte externa da casa.

Estava curtindo um pouco do sol do fim da tarde com Cookie enquanto faço anotações no roteiro.

- Oi. - sorrio.

- Venho com notícias sobre as gravações. - diz, sentando-se na cadeira a minha frente.

- O que foi?

- Parece que teremos de adiantar as gravações na Alemanha. Precisam de você e o resto do elenco na terça-feira.

- Achei que as gravações começassem em três semanas. - franzo o cenho.

- Esse era o cronograma. - concorda. - No entanto, tiveram alguns problemas com as datas das gravações em Hamburgo e essas cenas serão feitas na semana que vem. O restante vai seguir a programação.

- Tudo bem. - suspiro, soltando a mão sobre os meus papéis. - Por favor, reserve nossas passagens e o hotel para segunda logo pela manhã.

- Ok. - assente e começa a mexer em seu celular. - E o Harry?

- O que tem ele? - pergunto.

- Vocês conversaram? Se acertaram? - desvia a atenção para mim.

- Não. - murmuro. - Não conversamos desde que ele viajou.

Converso com ela sobre meus sentimentos, sobre a relação dela com Niall - que por sinal está indo muito bem -, conto a ela com detalhes sobre a minha discussão com o meu futuro marido e a incerteza que isso deixou sobre o meu casamento.

- Não deixe isso abalar vocês. - ela fala, pegando minhas mãos entre as suas. - Vocês se amam e o relacionamento de vocês é sólido e lindo. Tenho certeza que vão conseguir se acertar e isso ficará no passado. Harry vai entender a sua posição e você também entenderá a dele.

Ela fica comigo para o jantar e deixa escapar que seu namorado está trabalhando no álbum solo. Consumimos uma garrafa cara de vinho e damos boas risadas da mudança que nossa vida deu em tão pouco tempo. Fizemos também uma chamada por vídeo para Edward, mas ele já estava dormindo e tivemos que encerrar rapidamente com uma promessa que nos reuniremos em breve para fofocar e embriagar.

...

- Vamos começar a analisar as melhores empresas de organização de eventos que temos por aqui. - Kendall diz enquanto dirijo para o centro comercial de Londres, já que Harry levou o motorista com ele. - Podemos conhecer algumas fora de fora do país também se essas não estiverem a altura.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now