Capítulo 12

7.8K 332 38
                                    


Na manhã seguinte, eu apenas queria juntar minhas coisas, deixar o hotel e pegar o primeiro voo de volta para casa. Eu não sabia descrever como me sentia, era como humilhação, raiva, frustração e rejeição tudo junto. Queria que Harry sentisse apenas dez por cento de como senti na noite passada, mas eu não era esse tipo de pessoa, eu nem ao menos sabia o que poderia fazer para causar tal sentimento nele.

Eu estava fechando a minha mala quando meu celular apitou, indicando uma mensagem.

"Vem tomar café com a gente."

Era Eleanor. O problema nessa frase era que o "a gente" incluía o Harry, a última pessoa que eu queria ver nesse momento.

"Não vai dar. Tenho que voltar para Nova York."

Mesmo que meu voo apenas saísse em algumas boas horas, foi o melhor que consegui pensar.

"Nós também precisamos sair em poucas horas, estamos todos no meu quarto, foi servido aqui, venha também, por favor. Não sabemos quando nos veremos novamente. Já sinto sua falta :("

Ela sabia quando apelar. Com um suspiro, eu vesti a roupa que deixei separada, prendi o cabelo e agarrei o celular e o cartão da porta, deixando o meu quarto em direção ao elevador.

"Estou subindo."

Em poucos segundos, eu estava batendo na porta com o número que ela me enviou.

- Ei, bom dia. - falou, abrindo a porta e eu a abracei.

- Bom dia. - resmunguei e ela me puxou para dentro, batendo a porta.

Niall, Liam e Louis me cumprimentaram com um breve abraço e eu me sentei ao lado da aniversariante, o mais longe de Harry. O café da manhã se desenrola com os meninos conversando sobre os shows que ainda acontecerão e eu respondo algumas perguntas direcionadas a mim, contribuindo muito pouco para a conversa. Quando Liam, Niall e Harry se levantaram para sair, eu me preparei também para deixar o quarto, porém, ela me chamou e eles saíram. Louis foi para o banho e nós duas ficamos sozinhas no quarto deles. Eleanor me puxou até que eu sentasse na cama e ficou de pé na minha frente com os braços cruzados.

- Me conte o que aconteceu.

- Não aconteceu nada. - tentei, mas não consegui olhá-la nos olhos ao responder, era o que eu fazia quando mentia, meu pai dizia isso.

- Conversar pode melhorar. Você ficou calada o tempo todo.

Eu respirei fundo algumas vezes antes de ter coragem de falar.

- Harry... - e parei novamente.

- Eu sabia que tinha alguma coisa entre vocês, ele estava estranho também. - ela se sentou ao meu lado e me olhou. - Posso ser amiga de vocês dois, mas eu sei guardar segredos e separar o certo do errado. Confie em mim.

E, então eu conto tudo. Desde quando ele me abordou na saída do hotel e foi comigo para o trabalho até o que aconteceu após o show.

- Eu confiei nele, entende? - ela confirma com um gesto de cabeça. - No entanto, tudo o que ele pôde fazer foi desconfiar de mim e me tratar como uma estranha. Aquilo foi humilhante, eu não sei, estou sentindo tudo junto.

- Você gosta dele, não gosta?

- Eu pensava que sim, mas agora eu não sei mais. - abaixo meu olhar para as minhas mão. - Ele esteve ao meu lado desde o minuto em que soube da morte do meu pai até depois que nos despedimos dele. Eu não sei se o que eu sinto é gratidão e estou confundindo as coisas, só que depois de ontem à noite...eu não sei o que pensar.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now