Capítulo 15

6.9K 331 38
                                    

- Muito obrigada por cuidar da Cookie para mim. - falei quando Ed abriu a porta do seu apartamento.

- Não será um problema, amor. - ele deixa a porta aberta ao pegar a cachorrinha dos meus braços e faz um gesto para que eu entre. - Você sabe que eu amo bichinhos. Para onde você vai mesmo?

- Estou indo para Londres. - respondo, deixando a bolsa da minha cachorrinha no chão. - Aqui tem ração, brinquedos e a cama dela.

- Isso é aquelas bolsas de bebê?

- Sim.

- Mimada ela, não? - ergue as sobrancelhas.

- Eu crio a minha cachorra do jeito que eu quiser.

- Já entendi, mamãe coruja. - sorriu. - O que você vai fazer em Londres? Dar uns amassos com o Styles?

- Isso também, mas o principal motivo é uma sessão de fotos.

- Safada. - riu. - Garanto que está amando esse pretexto.

- Nunca disse o contrário. - dou de ombros. - Cuida bem da minha criança.

- Pode deixar. - vou até ele e beijo seu rosto antes de deixar um beijo na cabeça de Cookie. - Boa viagem.

Saio correndo de seu prédio para o táxi que ficou me esperando e seguimos caminho para o aeroporto enquanto Rebeca digita incansavelmente em seu celular.

Os meninos haviam terminado os shows na turnê e estavam quase terminando de cumprir sua agenda antes da pausa que fariam. Aparentemente, foi tudo muito doloroso tanto para eles quanto para os fãs que os acompanharam até aqui. Eles praticamente cresceram juntos e aposto que a distância seria um pouco incômoda, principalmente nos primeiros meses. O último álbum está incrível e confesso que não paro de escutá-lo quando tenho a oportunidade de ligar meus fones.

Eu e Harry trocamos muitas chamadas de vídeo nos últimos meses. Ele me mostrava um pouco de cada lugar em que estavam e, quando era possível, um pouco do show da noite. Sempre muito incrível. Nós conversávamos por horas antes e depois dos shows, às vezes tinham que chamá-lo para que lembrasse de voltar ao trabalho e, em outras ocasiões, ele adormecia falando comigo ao telefone. Eu adorava ver como a agitação do seu trabalho deixava seu corpo aos poucos, como sua voz ia se tornando cada vez mais calma, lenta e rouca até que o cansaço levasse sua consciência. Nesses dias, eu sempre acordava com uma mensagem dele me agradecendo por ficar até que pegasse no sono e um desejo de bom dia. Para quem tinha fama de pegador insensível nas mídias, Harry Styles sabe ser bem fofo.

Inclusive, era ele que estava nos esperando dentro do carro às onze da noite quando finalmente pousamos na Inglaterra.

- Bom ver você. - disse me dando um beijo rápido e acenando para a minha amiga.

- Digo o mesmo. - sorrio e coloco minha cabeça em seu ombro assim que sinto o veículo entrar em movimento.

- Esses compromissos entre vocês me dá mais trabalho do que nunca. - Beca murmura e eu tomo o celular e o tablet de suas mãos. - Claire, devolva essas coisas.

- Essas coisas estarão em descanso até amanhã. - falei. - Você não larga disso desde que saímos de Nova York, ou melhor, desde que a vi hoje pela manhã.

- Bom, é isso que as pessoas usam hoje em dia para trabalhar.

- Amanhã você trabalha. - é a última coisa que me lembro de murmurar antes que o sono me leve para a parte inconsciente do cérebro, ainda que Rebeca esteja reclamando ao meu lado.

Senti alguns movimentos ao meu lado e uma mão deslizou levemente em meu rosto, fazendo-me despertar.

- Nós chegamos. - ouço a voz de Harry e seu rosto entra em foco na minha frente.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now