Capítulo 4

13.2K 583 275
                                    

Pelo resto da semana, eu tive que gravar algumas cenas e não vi mais os meninos - que estavam fazendo alguns ajustes para o show de sábado – ou as meninas. Na sexta-feira a tarde, depois de terminar minhas gravações, eu recebi mais uma ligação do senhor Smith me informando de que eu deveria saber que minha presença no show era indispensável. Foi exatamente com essas palavras. Como eu já sabia que Rebeca estaria presente também, me ocupei apenas em convidar Edward e, é claro, ele aceitou, principalmente, após saber que ficaríamos no lugar reservado para a família e amigos.

Eleanor, Sophia e Rebeca vieram para o meu apartamento no sábado de manhã, pois, estavam sozinhas no hotel. De acordo com as duas primeiras, o dia do show era completamente cheio para todos e elas preferiam inventar seus próprios programas para passar o dia longe da correria. Nós nos aventuramos na cozinha com o almoço e a sobremesa, no fim, tudo ficou delicioso e não sobrou nada. Sophia se enturmou com a gente e tivemos muitas conversas legais ao longo dia. No começo da tarde, Edward chegou e mais uma rodada de risadas se iniciou. Ele é realmente divertido, principalmente quando está animado com alguma coisa.

Nós trocamos de roupa e fizemos maquiagens todas juntas, uma ajudando a outra e dando opiniões. Eleanor e Sophia são do ramo da moda, nos encheram de dicas e nos ajudaram a melhorar o que vestiríamos naquela noite. Eu estava usando um vestido preto, jaqueta de couro, meia-calça e botas baixas da mesma cor.

- Vestida para matar. – Ed falou.

- Bobo. – murmurei e ele me abraçou de lado.

Edward preferiu ir em seu próprio carro com Rebeca, enquanto eu ia no meu com as outras duas. O local já estava um pouco cheio quando chegamos, porém, Eleanor telefonou para Louis e um dos seguranças nos orientaram sobre onde deveríamos estacionar e entrar.

- Finalmente. – Niall nos recebeu, já todo arrumado. – Uau! Todas lindas assim apenas para me assistir cantar? Fiquei nervoso.

- É bom vê-lo de novo. – falei, apertando-o num abraço.

Ele nos levou mais para o interior e vimos o Louis sentado enquanto a Louise – que eu conhecia apenas por foto e soube ser a cabeleireira deles. – terminava de ajeitar o seu cabelo.

- Ei, amor. – ele disse ao perceber a presença da namorada. – Senti sua falta o dia todo.

- Como ele é meloso. – provoquei.

- Fique quieta, garota. – mandou e eu ri, enquanto ele dava um rápido beijo na Eleanor. – Mais respeito comigo.

- Realmente. – sentei-me em um sofá. – Você é velho. Minha mãe me ensinou sobre toda aquela coisa de respeito com os mais velhos.

Ele mostrou a língua para mim e foi avisado de que seu cabelo estava pronto. Louis apertou minha bochecha e saiu para se trocar, após um aviso de que faltavam quarenta minutos para que eles entrassem no palco.

- Alguém chama o Harry, por favor? Estamos em cima da hora. – Louise pediu e logo ele apareceu.

Edward sentou-se ao meu lado e fizemos uma foto que ele, rapidamente, postou nas redes sociais. Meu amigo é realmente um sucesso por onde passa, sua pele branca contrastava perfeitamente com os cabelos pretos bem cortados, os olhos azuis brilhavam sempre de empolgação e os braços sempre oferecem os melhores abraços.

Minutos depois todos eles estavam prontos e foram levados para entrar no palco, enquanto nós fomos conduzidos para onde assistiríamos o show. Os gritos de empolgação do público já podiam ser escutados e ficou ainda maior quando todas as luzes do palco se apagaram e, de repente, elas se acenderam novamente com os quatro iniciando a primeira música.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now