Capítulo 28

5.7K 269 54
                                    



Dois finais de semana depois, as gravações estavam concluídas, todos os detalhes ajustados e eu só tinha mais um compromisso de sessão de fotos com Harry antes de ficar acabar esse trabalho. Nesse meio tempo, nossos amigos ficaram sabendo que estávamos juntos novamente e, devo dizer, não ficaram nada surpresos. Eles disseram que estava claro que nós não tínhamos terminado nossa história e que era questão de tempo, eu apenas ri e Harry balançou a cabeça sobre isso. Louis e Eleanor ficaram noivos três dias depois que voltamos a Londres, eu e Harry seremos padrinhos assim como os outros amigos de Louis e suas namoradas. Fiquei emocionada quando eles vieram à casa de Harry nos convidar para padrinhos. Falando no meu namorado, assim que terminou com as obrigações das gravações, ele começou a produzir seu primeiro álbum solo e vive mais dentro do estúdio e com a cara enfiada num caderno de anotações do que qualquer outra coisa. Sempre que sobra um tempinho ele vem me ver em casa ou me chama para a sua ou nós saímos para algum lugar tranquilo.

A festa de encerramento aconteceu do filme no último sábado à noite. A estilista me apresentou um modelo de vestido preto magnífico, de alças finas, decote diferente com um pouco de tecido solto e o corte reto com uma fenda na coxa. Uma sandália duas tiras na cor dourada finalizou nossa escolha. A maquiagem foi própria para a noite, mas eu não quis nada muito carregado e o cabelo solto e liso, colocado nas minhas costas e atrás das orelhas. Coloquei a pulseira que Harry me deu no Natal e um par de brincos pequenos que combinam.

- Você está muito bela. - Harry sorri para mim, estendendo-me a mão quando piso no último degrau da escadaria da sua casa.

- E você um pedaço de mau caminho. - sorrio e beijo-o nos lábios.

Harry está perfeito em sua vestimenta formal. O terno é roxo, metalizado é muito elegante, a camisa por baixo do blazer fechado é branca e o sapato de certa forma combina com o meu, também metalizado em tom dourado.

- Podemos ir? - assinto e ele me direciona para a saída onde um carro e um motorista nos espera.

Essa é a nossa primeira aparição publicamente como um casal novamente. Segundo Harry, a equipe de relações públicas que cuida de sua imagem adorou a nova tentativa de um relacionamento entre nós, pois seria bom para a divulgação do filme. Primeiramente, Harry confessou que eles estavam tentando fazê-lo fechar um acordo com a diretora para ajudar na publicidade do filme, porém, nós dois juntos foi o suficiente para acalmá-los. A minha equipe também concordou que seria bom e tudo ficou pacificamente bem. Sim, nós estávamos prontos para lutar contra qualquer um que ousasse se intrometer em nosso relacionamento.

- Pronta? - Harry pergunta ao pegar a minha mão quando o carro estaciona.

- Claro.

Nós descemos e paramos para que os fotógrafos pudessem fazer seus trabalhos. Harry manteve sua mão no final das minhas costas e eu senti um pouco da sua tensão.

- Esqueça-os. - falo, disfarçando com um sorriso.

- O que? - ele me olha.

- Esqueça que eles estão aqui, olhe para mim e pense o quão engraçado seria se eu viesse a um evento tão elegante como esse vestida, não sei, de banana.

- O que você está fazendo? - ele pergunta, finalmente abrindo um sorriso verdadeiro.

- Procurando por isso. - passo o polegar sob o seu lábio inferior. - Você fica ainda mais lindo quando está sorrindo de verdade.

- Obrigado.

- Conte comigo para se livrar dos seus piores pesadelos também. - pisco e puxo-o pela mão. - Venha. Chega de fotos.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now