Capítulo 11

7.8K 361 21
                                    


Já havia se passado dois meses desde que eu deixei a casa da minha mãe em Gaffney. Nesse tempo, eu voltei para Nova York sozinha, pois ela preferiu ficar cuidando do que eles lutaram juntos uma vida toda para construir. Voltei também para a minha rotina de gravações, percebi que eu estava realmente sendo requisitada para vários outros trabalhos depois que a notícia do meu suposto namoro com Harry Styles se espalhou. Rebeca trabalhava mais do que nunca agora, cada dia uma ligação e reunião diferente que ela precisava agendar e cuidar de tudo para mim. Não é que eu folgo em cima dela, é mais uma questão de não querer fazer besteira, por isso, confio plenamente o gerenciamento da minha carreira nas mãos dela, sem ela eu não seria nem dez por cento do que sou e do que conquistei até hoje. Eu tento a todo momento mostrar a admiração e o carinho que tenho por ela, espero, de coração, que esteja sendo suficiente.

Eu falei diariamente, sem faltar um dia, por mensagens com todos os meninos e com Eleanor também. Eles voltaram para a rotina de shows, programas e campanhas publicitárias por todo o mundo. Ela também não ficou de fora, o bebê continuava se desenvolvendo lindamente com um acompanhamento exclusivo. Pelo que ela disse, eles voltaram para Londres quando saíram da minha cidade natal e agendaram uma série de consultas enquanto a equipe da banda programava todos os compromissos, tudo estava bem com Els e com o bebê e, então, conseguiram uma obstetra que fazia consultas online e, quando necessário, eles pagavam todos os gastos para que ela fosse consultá-la onde estivesse. Chique, eu diria.

Por isso, foi uma grande surpresa para mim descobrir que eu estava hospedada no mesmo hotel que a One Direction em Las Vegas. Eu estava ali sozinha a trabalho, Rebeca não pode me acompanhar, porquê tinha muitas coisas para resolver em Nova York. Uma agência publicitária que gerencia algumas marcas de roupas, sapatos, perfumes e cosméticos achou que seria interessante se fotografássemos em um cassino e alguns outros pontos da cidade.

Eu estava caminhando até o restaurante do hotel para o café da manhã quando escutei alguém me chamar e, me virando para trás, avistei Niall.

- Ei, loiro. - sorri e parei de andar, esperando que ele se aproximasse para abraçá-lo. - Como vocês não avisam que estão em Las Vegas?

- Como você não avisa que está aqui? - faz careta. - Onde está indo?

- Café da manhã. - respondo.

- Eu também, todo mundo já está esperando. - diz e nós voltamos a caminhar. - Temos algum tipo de entrevista no café da manhã. Odeio isso, gosto de comer em paz.

- Por que agendaram, então?

- Para nos livrarmos mais cedo. - pisca e eu rio.

Avisto a mesa onde todos estão sentados, pois são os únicos ali.

- O que aconteceu? - confiro o relógio. - Eu não estou atrasada. Por quê não tem ninguém?

- Eles fecharam o restaurante para que pudéssemos fazer essa entrevista.

- E o resto dos hóspedes?

- Receberam café da manhã especial em seus quartos.

- Por que eu passei, então? - questiono olhando para as portas por onde acabamos de passar e havia um segurança na porta.

- Porque está comigo. - nos aproximamos da mesa e os olhares dos que estão de frente voltam-se para nós. - Olha quem eu achei perdida nos corredores.

- Ei, Claire. - Eleanor diz e se levanta para me abraçar. - Não sabia que estava aqui.

- Nem eu que vocês estavam. - todos desviam o olhar para uma mulher que eu não conheço sentada à mesa e eu percebo a besteira na minha frase. - Na verdade, Harry comentou há algum tempo, mas eu não tinha ideia que estaríamos aqui no mesmo dia, tantas coisas aconteceram que acabei não me lembrando disso.

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now