Capítulo 41

4.5K 202 3
                                    

Edward saiu uma porção de vezes para encontrar Anthony fora de casa nos últimos dias, mas foi capaz de me ajudar com toda a surpresa de Rebeca. Niall ficou em constante contato comigo e se desculpou várias vezes por não poder ajudar, pois, provavelmente, ela desconfiaria caso ele começasse a sair e demorar em horários que não eram de seu costume. Precisei inventar algumas mentiras para que ela não trabalhasse de casa e eu pudesse encontrar seu namorado para decisões importantes. Niall é tão fofo que encomendou suas flores favoritas para decoração, sua comida favorita para o buffet, seus doces preferidos na confeitaria e, para completar, o vinho que ela é apaixonada, havia muitas garrafas, por sinal. Conversei com seus pais e eles me forneceram fotos dela pequena, assim como os pais de Niall, porém, isso era um detalhe que ele não sabia. Afinal, após todo esse trabalho em manter tudo secreto e fazer uma noite espetacular, ele também era merecedor de alguns mimos. Fui cuidadosa também ao incluir no cardápio coisas que Harry me contou que ele gosta de comer e, com certeza, ele não estará esperando pelo discurso que seus amigos farão.

- O que devo vestir? - perguntou para mim ao sairmos da joalheria, onde encomendou um anel impecável e caríssimo.

Rebeca não gosta muito de coisas extravagantes, ela tem um estilo bem simples e prefere que tudo seja mais intimista. Por isso, Niall tomou cuidado para escolher algo delicado, com significado e bonito para ela.

- Acho que uma roupa casual vai bem. - dou de ombros. - Nós estaremos em sua casa e será algo íntimo. Há também o detalhe de que seria muito difícil para mim conseguir fazê-la vestir algo formal sem maiores explicações.

- É, você tem razão. - abre a porta do carro para mim e dá a volta para entrar atrás do volante. - Uma camisa e jeans vai servir.

Não preciso nem dizer que as fotos de nós dois caminhando juntos foram parar na internet. Rebeca perguntou o que estávamos fazendo - não era ciúme, eu sabia, só a velha e boa curiosidade -, então mentimos mais uma vez, contando a ela que nos esbarramos na parte central da cidade e ele me deu uma carona, já que Harry demoraria para chegar. Se ela desconfiou, não sabemos, mas também não insistiu no assunto e eu respirei aliviada.

- Por que eu estou aqui? - Rebeca pergunta, entrando na sala de estar. - Vocês estão pintando as unhas?

É, eu disse que precisava fazer as unhas e Harry quis tentar. Foi mais demorado do que pensávamos, mas ficou realmente muito bom. Acho que não tem nada que ele se comprometa a fazer e não consiga. Quando o meu esmalte secou, eu tomei suas mãos e pintei as unhas dele e, por fim, somos um casal de unhas pretas.

- Sim, estou terminando esse dedo e...pronto! - sorrio. - Unhas feitas. Harry fez as minhas, como você avalia?

Caminho até ela e estendo as mãos, mostrando. Harry fica de pé atrás de mim e ela olha para ele antes de pegar minhas mãos nas suas.

- Fez um bom trabalho, Harry.

- Eu sei. - suspira com ar convencido.

- Deixe-me ver como Claire se saiu. - e então ele coloca suas mãos nas dela, que ri. - Dez a zero para você, Styles.

- Ei. - empurro-a de leve no ombro.

- Você comeu todos os cantos, Claire. - gargalha. - Harry os fez com perfeição.

- Obrigado. - ele sorri e nos conduz de volta para os sofás.

- O que você disse que conversaríamos? - minha amiga pergunta, lembrando-me da enrolação que precisei criar na quinta à tarde, um dia antes do jantar, para que a equipe pudesse começar seu trabalho sem que ela visse.

- Oh. - fecho os olhos, como se me lembrasse de repente do assunto. - Verdade! Harry disse que temos uma proposta de trabalho juntos e achei que você deveria ouvir para que possamos encaixar tudo ou...não.

Is Love Or Not? |H.S| Donde viven las historias. Descúbrelo ahora