Capítulo 22

6.6K 306 22
                                    


O primeiro dia de filmagens finalmente havia chegado. Eu tinha feito todas as alterações necessárias para entrar na personagem, desde deixar os cabelos maiores do que eu usava e um tom mais claro que o natural até perder oito quilos. Minhas unhas também estavam maiores do que eu realmente estava acostumada e a equipe cuidou para que a cor fosse neutra. Terminaram de me maquiar e eu fui vestir as roupas antes de ter meus cabelos cuidadosamente arrumados. Naquela primeira semana de gravações eu não cruzei com Harry em nenhum momento e não poderia mentir dizendo que não me senti aliviada. Eu não sabia como faríamos isso, como confiaríamos um no outro o suficiente para as cenas que teríamos de gravar em breve.

A partir do momento em que me vi instalada em Londres, visitei Louis e Eleanor para conhecer o bebê e fiquei apaixonada no mesmo instante. Cheguei até a desejar ter um para mim mesma, mas, ao decorrer das nossas conversas, dos detalhes sobre a maternidade que ela contava, eu desisti e decidi que iria mimar ao máximo os filhos dos outros. Além disso, eu me considerava bem jovem para ser mãe, prestes a fazer vinte e dois anos, eu queria aproveitar alguns anos mais da minha vida, alcançar meus objetivos de vida e, então pensar nisso em algum momento no futuro. Eu tinha prioridades antes da maternidade. Realmente não era algo que eu deveria me preocupar nesse momento.

Liam e Niall também estavam aproveitando a folga para descansar e trabalhar em projetos solos em seu tempo, sem pressa ou cobrança. Niall estava totalmente apaixonado pela minha amiga, era visível e maravilhoso de assistir. Ela o correspondia da mesma maneira e transbordava de felicidade na maior parte do tempo. Eu me sinto completamente feliz por eles também.

Minha mãe visitou-me uma vez durante esses meses que estou na Europa. Pouco mais de um mês depois que eu me mudei, ela arrumou as malas e passou duas semanas comigo, decidiu voltar quando viu que meu cronograma de gravação era apertado e eu não teria tempo de me sentir sozinha. Ela ainda não teve coragem de vender a casa e o negócio construídos com tanto esforço e trabalho com o meu pai. Eu compreendia, mas confesso que me sentiria muito melhor se ela estivesse comigo.

Meu apartamento em Londres não é enorme, porém, nada daquelas caixas de fósforos que as pessoas vivem em Nova York. O preço também não era nada ruim, coube perfeitamente no meu orçamento e eu estava gostando. Eu tinha tudo perto de casa, a localização era realmente boa, uma quantidade de espaço considerável para uma mulher solteira que vive com uma cachorrinha pequena. O prédio tem uma boa segurança, garagem espaçosa - com duas vagas para cada apartamento - e academia. Contava com um cômodo amplo dividido em entrada por uma divisória elegante e a sala de estar com a televisão mais à frente, havia também uma porta de vidro para a sacada. A cozinha não era grande, mas eu podia me virar atrás do balcão com o fogão, a geladeira, a pia e os outros eletrodomésticos, na frente do balcão ficavam algumas banquetas, onde eu fazia a grande parte das minhas refeições em casa, usei a mesa de jantar de quatro lugares apenas quando minha mãe esteve aqui e quando Rebeca veio jantar com Niall. Um pequeno banheiro ficava no corredor para os quartos - são dois. A minha suíte foi decorada com móveis brancos, assim como os tapetes, uma televisão ficava de frente para a minha cama, pendurada por um suporte que vinha do teto. O banheiro do meu quarto felizmente comportava uma banheira e era onde eu relaxava após uma semana cheia no trabalho. O closet deu conta das minhas roupas e, por enquanto, ainda estava organizado, no entanto, eu não prometia muito sobre esse assunto. O meu quarto também tinha uma enorme porta para a sacada que, na maior parte do tempo, fica coberta pelas cortinas. Eu estava feliz na minha nova casa, no meu novo cantinho.

Hoje era finalmente o primeiro dia que eu gravaria diretamente com Harry, eu não podia negar que estava ansiosa e nervosa para descobrir nossas reações.

- Pronta? A gravação começa em dois minutos. - Rebeca apontou a cabeça para dentro do meu camarim.

- Estou, sim. - levantei-me da cadeira de frente ao espelho, alisando a minha roupa. - Ele está pronto?

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now