Capítulo 31

6K 275 66
                                    


A mãe e o padrasto de Harry foram embora no dia seguinte e Gemma permaneceu conosco por mais dois dias, pois estava terminando de fechar um contrato de trabalho e de locação em Londres. Harry estava mais do que feliz de poder ter a irmã por perto com mais frequência e eu também estava aproveitando, eu adoro Gemma, ela é uma pessoa tão incrível quanto o irmão e a mãe. Ela se muda definitivamente para a capital em, no máximo, duas semanas e prometeu estar ao meu lado para todos os detalhes do casamento.

- Você tem certeza que quer se casar no inverno? - pergunto a Harry durante o nosso almoço na quarta-feira.

- Não quero demorar muito. - dá de ombros. - O outono já está chegando e o próximo verão vai demorar.

- Podemos planejar para a primavera. - proponho. - Até lá o meu trabalho já estará concluído e eu planejarei a minha agenda para depois. Aposto que você também precisa de um tempo para se organizar.

- Seria o ideal. - assente. - Eu pensei em um castelo francês. Há espaço para a cerimônia, para a festa e também para hospedagem dos nossos convidados.

Fico quieta, um pouco boquiaberta com sua ideia. Eu mesma nunca pensei nessa possibilidade. Já li e ouvi sobre famosos que se casaram nesses lugares, porém, tinha consciência também que precisava trabalhar por alguns bons anos para juntar dinheiro e pagar um local como esse. Harry, por outro lado, tem esse dinheiro apenas com alguns anos a mais que eu, no entanto, eu não quero que ele pense que eu quero esbanjar ou que preciso de coisas luxuosas para viver. Ele é tudo o que eu quero, só isso.

- Você não gosta? - ergue o olhar para o meu enquanto bebe um pouco da sua água.

- Eu...uau. - sorrio. - Eu nunca parei para pensar nisso como uma opção, para falar a verdade. São lindos, com certeza muito caro e as datas são sempre um problema.

- Eu vou ver o que meus contatos na França podem fazer, desde que você concorde.

- É claro que sim, Harry. - rio. - Seria um sonho!

- Ótimo. - sorri e aperta a minha mão sobre a mesa. - Eu farei de tudo, a minha vida toda, para fazê-la feliz. É uma promessa.

- Você não precisa fazer nada para me deixar feliz. - aperto sua mão de volta. - Basta estar ao meu lado até o fim e eu serei feliz até lá.

- Prometo que estarei.

...

Trabalhei intensamente o resto da semana, precisava aprender a ser uma modelo, além de começar a entrar na personagem. Meu cabelo permaneceu castanho e foi preciso deixá-lo mais longo, meu físico também começou a mudar a partir do treino intenso que eu me submetia cinco dias por semana com o personal de Harry em sua academia pessoal, minhas unhas ficaram bem pequenas e em cor natural.

Cheguei em casa no início da noite após algumas reuniões com Rebeca, com a direção do filme e consultas médicas. Suspiro, deixando a bolsa sobre o balcão de acessórios do closet, descalço os sapatos e sigo para um banho quente e relaxante. Meu celular toca incansavelmente do lado de fora do banheiro e eu resmungo, sem vontade nenhuma de sair da banheira. Enrolo-me num roupão e uma toalha na cabeça antes de sair atrás do aparelho.

- Ed, oi! - sorrio, atendendo a ligação por vídeo.

- Oi? - ele ri, sarcástico. - Eu fico sabendo por Rebeca que você está noiva e você me recebe com um "oi"?

Merda. Eu tinha mesmo me esquecido de ligar para ele. A correria dos últimos dias fez eu me esquecer de pegar o telefone e contar a novidade a ele.

- Aí, desculpa. - resmungo, cobrindo o rosto com a mão livre. - Ed, tem sido uma loucura. Tenho um novo trabalho e estou com o cronograma um pouco apertado para os ajustes finais. Não sei como me desculpar.

Is Love Or Not? |H.S| Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora