Capítulo 40

6K 231 29
                                    




- Me diz onde você acharam esse personal. - Ed sussurra para mim, enquanto caminhamos para os fundos de casa, onde faremos o treino de hoje.

- Harry treina com ele há anos. - respondo.

- Pelo amor de Deus, me diga que ele gosta do mesmo sexo. - avalia o homem musculoso a nossa frente e eu rio.

- Não faço a menor ideia.

Anthony não deixa barato para nós. Mesmo com o frio que faz do lado de fora, consigo suar mais do que achei ser possível para um único corpo. Edward não está muito diferente de mim, a única coisa que não temos em comum são os olhares que ele direciona para o personal a cada minuto. Eu já ri e me desconcentrei inúmeras vezes por causa disso, meu amigo não fazia questão de ser discreto e o professor também não parecia incomodado.

- É o suficiente por hoje. - anuncia e eu sento-me no chão, ofegante, aproveitando um pouco do sol tímido.

- Suficiente para me matar, não é? - falo, fechando os olhos e bebendo um pouco de água.

- Você ficaria feliz em saber que eu aumentei um pouco a intensidade e o seu corpo aguentou. - explica. - Estamos progredindo com o seu condicionamento físico.

- Ótimo. - sorrio e me levanto. - Obrigada por hoje, Anthony. Vou correr para o banho, pois ainda tenho um compromisso antes do almoço.

- Tudo bem. - ele sorri para mim. - Vejo você na segunda.

Jogo um beijo no ar para ele e entro em casa. Kendall avisou-me que chegaria na Inglaterra hoje, perto do horário do almoço, e eu fiquei de buscá-la no aeroporto para corrermos com as reuniões das empresas que fariam o meu casamento. Ela conversou com algumas amigas e suas irmãs e várias delas recomendaram uma empresa francesa, o que facilitaria muito, já que a cerimônia ocorreria lá. Conseguimos uma vídeoconferência para hoje e, depois disso, seguiríamos para o estilista que desenharia o meu vestido. O casamento só ocorrerá em alguns meses, contudo, eu queria deixar tudo planejado e previamente reservado, porque ainda tenho o meu trabalho para ocupar a cabeça.

Após cumprir com todos os compromissos do dia, jantamos fora e fomos interrompidos por paparazzi durante nossa bebedeira de vinho. Então, retornamos para casa e sentamo-nos no tapete felpudo da sala de estar, com as taças e uma nova garrafa da nossa bebida sobre a mesa de centro.

- Acho bom você convidar homens bonitos para o seu casamento, pois, depois de todo esse trabalho, eu me recuso a sair da sua festa sem ficar com alguém. - a modelo se joga para trás, deixando a cabeça sobre o assento do sofá.

- Tenho certeza que Harry tem bons contatos para isso. - dou de ombros. - Homem bonito atrai homem bonito.

- Isso é verdade! - Ed exclama. - Já deu uma olhada no personal do Harry? Pelo amor...

- O Anthony? - Kendall gargalha. - Invista, ele é gay e uma boa pessoa.

- Sério? - segura o braço dela que concorda com um aceno de cabeça. - Essas são as palavras que eu aguardei o dia todo. Que dia ele volta, Claire?

- Na segunda, se Harry não chegar antes e tentar agendar um horário. - respondo.

- Onde seu futuro marido está? - ela pergunta.

- Nos Estados Unidos.

- Droga, na segunda eu deveria pegar um voo cedo. - Edward suspira. - Ligue para o Harry! Peça a ele que volte mais cedo e agende um horário.

- O que? Não, Harry tem compromissos. - falo.

- Se você pedir, ele cancela todos. O cara está de quatro por você. - revira os olhos.

Is Love Or Not? |H.S| Onde as histórias ganham vida. Descobre agora