Capítulo 1

26.9K 835 178
                                    

- Claire? Onde você está?

- Já estou pronta, Beca.

Sai do camarim, indo direto para o estúdio onde gravaria mais um episódio do seriado em que atuo, atualmente. Sinceramente, minha personagem é uma vaca - ela é amante de um empresário que levou a família dela a falência e só está com ele por vingança, aproveitando do momento, já que o casamento do homem não vai bem, então, ela se infiltra para o mais importante: acabar com a empresa dele e deixá-lo completamente falido também.

Gravei as cenas do dia e me troquei, querendo descansar do longo dia de trabalho. Certas cenas requerem muito de nós atores, nos esgotam demais. Me despedi de todos os meus colegas e caminhei para o estacionamento, me preparando mentalmente para enfrentar o terrível trânsito de Nova York.

Enquanto eu e Rebeca, minha amiga e também responsável por administrar minha agenda, estamos presas no engarrafamento, fico pensando em como a minha vida mudou do dia para noite. Eu era uma garota qualquer, do interior, de uma família comum, até fazer o teste para ser atriz, o que deu certo já que eles gostaram de mim e me chamaram para uma pequena participação em um seriado quando eu tinha nove anos e já sabia o que queria, por mais improvável que aqui pudesse ser na época, deu certo e, desde então, eu nunca parei de atuar. Hoje, com vinte e um anos, sou bem reconhecida no ramo pelo meu trabalho. Não imaginei que aconteceria tudo tão rápido como foi, mas não mudaria nada. Eu amo a minha profissão e quero fazer isso até eu não poder mais.

Enfim, depois de um longo tempo, conseguimos chegar no apartamento de Beca, onde a deixei e segui para o meu com seus alertas de que devia pular cedo da cama no dia seguinte. Entrei em casa e minha criatura favorita no mundo me esperava, atirada no meu sofá. Edward. A minha criatura afeminada, purpurinada, meu companheiro para tudo sempre.

- Edward! Que bom que está aqui, eu precisava mesmo de companhia. - larguei a bolsa sobre a mesa de centro e me atirei em seus braços.

- O que acha de assistirmos filmes com muito sorvete e, antes de dormir, eu faço massagem em você?

- Seria maravilhoso. - suspirei. - Vai escolhendo o primeiro filme, pega o sorvete de pistache, por favor, e sobe para meu quarto. Eu estou louca por um banho. - falei e ele assentiu, indo para a cozinha.

Tomei meu banho rapidamente e me troquei, encontrando a minha purpurina deitada na cama com o controle da televisão nas mãos. Edward também é ator e nos conhecemos nas gravações de um filme, o qual fiz uma rápida participação. Eu o amo e sou inteiramente grata por tê-lo em minha vida.

Acordei me sentindo muito melhor e completamente renovada depois de uma boa noite de sono. Levantei, caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal e me troquei para o meu último dia de gravações da semana, já que hoje é sexta-feira. Coloquei um jeans básico, blusa branca, calcei sapatilhas e completei com um cardigan listrado. Penteei meu cabelo, deixando-o solto, separei uma bolsa pequena, óculos de sol e o celular antes de descer para o café da manhã.

- Bom dia. - disse, entrando na cozinha e dando um beijo na bochecha de Ed.

Me sentei à mesa ao seu lado e separei algumas frutas e uma torrada. Tentava cuidar da minha saúde do melhor jeito que podia, afinal, era tudo o que me manteria viva.

- Bom dia, meu bem. Teve uma boa noite de sono? - perguntou enchendo dois copos com suco de laranja e estendendo um para mim.

- Sim, estou muito bem disposta, e você?

- Cheio de energia para uma possível noitada hoje. - piscou e eu ri, balançando minha cabeça em negação.

- Você não tem jeito, não é?

Is Love Or Not? |H.S| Where stories live. Discover now