Rewind

14.9K 745 473
                                    

"Namorada?" Os olhos arregalados voaram em direção aos nossos dedos entrelaçados.

Eu meio que tinha vontade de correr.

"É realmente uma longa história", murmurei.

"Camila", largou minha mão e estendeu na direção da mais velha com um sorriso confiante no rosto. "É um prazer conhecê-la Sra. Jauregui."

O olhar estático de minha mãe já estava começando a me preocupar. Eu não havia pensado que isso tudo poderia dar errado. Ou muito errado, até então.

Engoliu seco me encarando com incredulidade. A mão de Camila ainda permanecia no ar, esperando por uma resposta educada e minha ansiedade estava escorrendo em forma de suor em minha testa.

"Me chame de Clara", virou o rosto na direção da Cabello e sorriu largo ao finalmente estender a mão e cumprimentá-la. Um riso nervoso escapou pelos lábios segundos depois. "Deus, a quem eu estou querendo enganar? Venha cá."

Cambaleei para trás e franzi o cenho ao ver o abraço atrapalhado compartilhado entre as duas. O rosto de Camila estava completamente escondido entre as madeixas escuras de minha mãe, e não me permitiam ver qual era sua reação no momento, mas eu sabia que ela estava tão nervosa quanto eu.

"Mike!" Gritou milésimos após se separar do embraço. As mãos repousando nos ombros da mais nova e um sorriso de orelha a orelha já estavam começando a me assustar. "Você precisa ver isso!"

Dei outro passo para trás passando a ponta dos dedos embaixo dos olhos. Eu deveria estar sonhando ou coisa assim.

"Eu tenho uma nora?" Ouvi Clara indagar. Descrença mesclada com irritação. "Lauren, eu tenho uma nora e você só me fala disso agora? O que diabos você tinha na cabeça, garota?"

"Eu... Eu não..."

"Mija!" Levantei o rosto percebendo meu pai parado ao lado da porta. Os ombros largos e relaxados escorados no lastro branco e uma das mãos no bolso da calça. Seu olhar pousou sobre Camila e uma expressão confusa pincelou os traços familiares.

"Sua filha decidiu aparecer aqui com companhia. Temos uma nora, Mike", sorriu orgulhosa apertando as bochechas de Camila e a fazendo corar violentamente.

"Camila? É essa Camila que você me falou?" Indagou perplexo apontando para a mesma.

"Eu—"

"Você sabia disso?!" Minha mãe gritou. "Isso aqui é um complô ou algo do tipo? Por que eu fui a última a saber?!"

"Mãe, eu sei que você está feliz e tudo mais, mas francamente, você está assustando ela", me aproximei de Camila contornando sua cintura e recebendo um sorriso gratificado como resposta. "E sim, papai já sabia."

"Isso é um absurdo", rosnou afundando as mãos no bolso frontal do avental que usava. "Absurdo!"

"Mike", meu pai estendeu a mão na direção da Cabello. Fez uma careta ao fitar Clara de soslaio. "Desculpe por isso."

"Nada que eu já não tenha visto", me lançou um olhar divertido e cumprimentou o homem.

Ok, ela queria dizer o que, exatamente? Que eu era tão dramática quanto minha mãe?

"Podemos entrar?" Rolei os olhos.

~~

30 de dezembro de 2011, 2:35PM

"Dez dias", crispou os lábios. "Foi o prazo máximo que consegui negociar. Começando a contar a partir de hoje."

"Isso não pode estar acontecendo."

Get Me OutOnde as histórias ganham vida. Descobre agora