𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟗

280 60 186
                                    

Eu sinto um frio na barriga, eu sinto um aperto na garganta, eu sinto um pânico no peito. Eu não sei o que fazer, eu não sei o que dizer, eu não sei o que pensar. 

Balanço minhas mãos e ajeito minha postura, respiro fundo e ando até a sala, minhas pernas estão bambas.

Assim que chego na sala, Jimin está parado perto da porta com Min-ho em seus braços. O menino tem a cabeça encostada em seu ombro.

Ele está cansado, brincou demais com o Hyun - ele diz, se aproximando de mim com um sorriso gentil. 

Jimin - falo séria, com uma expressão dura no rosto. Ele fica atento em mim, rapidamente notando que algo está errado. Ele nunca me ouviu chamá-lo com um tom tão sério.

Assim que Min-ho ouve minha voz, ele levanta a cabeça do ombro de Jimin e me olha com seus olhos grandes e inocentes.

Mamãe? - ele me chama, estendendo os braços para mim. Ele quer que eu o pegue, mas eu não estou em condições de fazer isso. Não agora, quando eu estou prestes a revelar quem está na nossa cozinha.

Jimin tem seus olhos focados em mim agora, que estou em sua frente. Ele parece confuso e curioso. Quando estou prestes a falar, ouço passos atrás de mim e vejo os olhos de Jimin desviarem dos meus e se arregalarem, revelando sua surpresa.

O que está acontecendo aqui? - Jimin pergunta assim que vê Jungkook parado encostado no batente da porta da cozinha. 

Jimin! - falo, tentando chamar sua atenção - Ele apareceu depois que você saiu, querendo conversar. 

E você deixou esse cara entrar? - ele fala, olhando pra mim desapontado. 

Eu saio do campo de visão do Jungkook, revelando Min-ho, que estava nos braços de Jimin. Eu vejo os olhos de Jungkook se arregalarem e surgir uma expressão de surpresa e dor quando ele vê o filho pela primeira vez. Ele percebe a semelhança entre ele e o bebê, que tem os mesmos olhos e o mesmo sorriso.

Por favor...podemos conversar? - Jungkook dirige a pergunta para Jimin, com a voz embargada.

Jimin entrega Min-ho para mim, o mesmo estende as mãos e ri quando eu o pego nos braços. 

Jungkook observa Jimin entregar a criança para mim. Ele sente uma pontada de ciúme e arrependimento, sabendo que perdeu a chance de ter uma família.

Ah...meu filho...ele...ele se parece tanto comigo - ele fala baixinho, enquanto algumas lágrimas formam em seu rosto.

Ele queria poder abraçar a criança, mas sabia que não tem esse direito.

Jimin se aproxima do sofá e faz um sinal para Jungkook se juntar a nós. Ele quer ouvir o que ele tem a dizer, mas também quer deixar claro que não vai perdoá-lo facilmente. Jungkook se aproxima e se senta no sofá, mas seus olhos estão atentos à criança.

Ele é...um bom menino? - ele pergunta em um tom de voz suave, enquanto lentamente se afasta de Jimin e se aproxima de mim. Ele tenta estender a mão para tocar no rosto do bebê, mas hesita.

Não se aproxime tanto dela - Jimin diz em alerta.

Ele não quer que Jungkook se aproxime de mim, nem da criança. Ele ainda sente raiva e mágoa pelo que ele fez.

A interrupção repentina de Jimin pega Jungkook desprevenido e ele pausa seus movimentos imediatamente. Ele olha para nós dois e fica quieto por alguns momentos, enquanto pensa no que fazer agora.

Eu só...queria ver a criança - ele fala baixinho, enquanto mantém as mãos ao lado do corpo e fica parado no mesmo lugar. Ele sabe que não tem o direito de pedir nada, mas também não consegue esconder o seu amor pelo seu filho.

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now