𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟑

507 95 302
                                    

Olhei para o céu enquanto a chuva começava a cair forte, eu sentia as gotas atingirem meu rosto e minhas roupas lentamente. Eu estava tentando me abrigar em algum local, mas as lojas estavam todas fechadas, o único local aberto era um bar, mas eu não iria pisar lá. Começo a andar rápido para não me molhar tanto. De repente, sinto o celular vibrar no meu bolso.

Retirei o celular do bolso e as gotas de chuva rapidamente preencheram a tela do aparelho. Aproximei o celular do rosto, ligação era do Jungkook, ao olhar para o identificador de chamadas.

Alô? - falei com a voz muito baixa, nem sei se ele escutou

Enquanto segurava o telefone perto do ouvido, não ouvi ninguém dizer nada. Jungkook permaneceu em silêncio enquanto eu não ouvia nada além da chuva e do vento ao fundo.

Então falei de novo

Fala? - digo e espero ele falar alguma coisa, mas ele não diz nada em resposta. Eu não tinha certeza de como responder ao silêncio dele do outro lado da linha. À medida que a chuva engrossava, as gotas caíam sobre o meu cabelo.

Desisto e desligo a ligação, coloco o celular no bolso e volto a andar.

Enquanto eu caminhava, ouvia trovões e relâmpagos ao longe, E as nuvens escuras flutuavam no céu. Enquanto eu continuava andando, a chuva caía forte e comecei caminhar em direção a um ponto de ônibus que avistei próximo para me abrigar. 

De repente eu ouço passos atrás de mim e olho para trás ao ver uma figura a distância, fiquei assustada, na medida que a figura vinha se aproximando do ponto de ônibus e percebi que era Jungkook caminhando em minha direção.

Ele ainda tinha aquela mesma expressão sem emoção no rosto, também estava molhado pela a chuva. O mesmo estava usando uma jaqueta preta sobre os ombros, e seu cabelo estava molhado e pingava água. Ele caminhou até onde eu estava e ficou na minha frente silenciosamente.

Por que me ligou e não disse nada? - falei frustrada - Por que veio atrás de mim se não me ama? - eu precisava me recompor, eu precisava ser forte ali.

Ele permaneceu em silêncio por um momento enquanto os relâmpagos e trovões ressoavam ao fundo.

Porque eu me importo com você - ele diz com naturalidade, como se fosse uma resposta fria e simples. Ele se virou para desviar o olhar de mim para encarar a chuva enquanto eu me sentia chocado com as palavras dele.

Eu sei me cuidar sozinha - rebato, tão rápido que nem sei se ele entendeu minhas palavras

Ele se virou e olhou para mim. Seu tom era sério enquanto ele falou mais uma vez

Se você não quer meus cuidados, você não vai conseguir - ele diz e vira de novo para olhar a chuva na rua em nossa frente.

Eu poderia ver um leve aborrecimento em seus olhos quando ele olhou para mim. Ele ficou em silêncio por alguns segundos antes de falar novamente:

Vamos para casa - disse ele

Não, quero ficar longe de você - digo

Ele parecia um pouco magoado enquanto me observava. Ele ficou em silêncio por alguns segundos enquanto os relâmpagos continuavam a brilhar e os trovões ressoavam ao fundo e a chuva caía. 

Tudo bem - Ele diz com uma voz fria e indiferente enquanto se afastava de mim caminhando em direção oposta à minha.

Senti um aperto no coração, eu não queria ir com ele, mas poxa, ele é tão frio, sinto ódio agora, ódio por ele simplesmente não insistir ou pelo menos se desculpar pelo fato dele ter me enganando durante 2 anos e simplesmente terminar comigo no dia de nosso aniversário.

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now