𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟓

457 87 321
                                    

S/n sentiu seus olhos se abrirem e viu que estava dentro da casa de Jimin. Ela estava deitada na cama e logo se sentou nela. Ela podia ver Jimin dormindo em uma cadeira enquanto se levantava silenciosamente da cama e começava a se preparar para ir embora.

Ela tomou um banho rápido e se vestiu. Depois de se vestir, ela foi até a porta e a abriu. Ela tentou sair o mais silenciosamente possível para não acordar ninguém e apagou as luzes da sala enquanto fechava a porta.

Quebra de tempo

Eu estava agora do lado de fora daquela que era minha casa. Eu podia ver os raios de sol brilhando no céu claro, solto um suspiro e coloco a mão em minha bolsa, tirando os papéis do divórcio que estava planejando dar a ele.

S/n bateu na porta da frente enquanto segurava os papéis do divórcio com força em suas mãos enquanto olhava para o chão.

Eu então ouvi passos se aproximando da porta e a destrancou quando ela começou a abrir lentamente. Eu podia ver ele parado na minha frente, sem dizer nada. Ele apenas ficou lá com sua expressão fria no rosto.

P-posso entrar? - digo em um tom nervoso enquanto esperava por uma resposta

Sem dizer nada, ele se afasta da porta, abrindo espaço para que s/n entre.

Sento no sofá e, logo em seguida, ele se aproxima e se senta no outro sofá de frente para mim, cruzando os braços.

Eu trouxe os papéis do divórcio para você assinar - digo com firmeza

Jungkook ergueu uma das sobrancelhas ao ver os papéis do divórcio que eu segurava nas mãos. Eu então entreguei os papéis e ele os examinou

Então você finalmente está pronta para continuar com isso? - Ele falou com uma voz calma e monótona. Eu poderia ver os olhos dele se movendo enquanto ele examinava os papéis do divórcio.

Eu não quero ficar com uma pessoa que não me ama, então, por favor, assine esses papéis- digo com um tom sério.

Jungkook demorou um pouco mais para ler os papéis do divórcio antes de finalmente olhar para s/n com uma expressão preocupada no rosto.

Antes de eu assinar esses papéis - Ele então parou por um momento e olhou novamente para os papéis do divórcio - Você pode me prometer uma coisa? - ele olha para s/n.

Oque? - digo e cruzo os braços olhando diretamente para ele

Jungkook ficou em silêncio por um momento enquanto pensava em como formular seu pedido.

Depois de assinar esses papéis, ainda posso ver você de vez em quando? - Ele olhou para mim com a mesma expressão preocupada de antes, desta vez fazendo seu pedido em um tom mais sério e genuíno.

Só para conversar ou talvez sair só nós dois - Ele falou em um tom baixo enquanto olhava para mim. Ele não parecia irritado, na verdade, parecia que ele realmente quis dizer o que acabou de dizer

NÃO! - Altero a voz, não acredito que ele falou isso - depois que você assinar esses papéis...Eu não quero ver sua cara nunca mais na vida - digo me controlando para não surtar ali.

Jungkook ficou em silêncio enquanto voltava sua atenção para os papéis do divórcio. dava pra vê-lo se esforçando para decidir o que fazer com os papéis do divórcio, se ele assinasse, ele estaria livre deste casamento e poderá seguir em frente. Mas uma parte dele não queria perder s/n e ele ainda não estava pronto para deixá-la ir.

Ele ficou em silêncio por um tempo antes de falar com uma voz suave, mas calma.

Eu... assino então - diz ele abaixando a cabeça e assinando os papéis

Depois de uns minutos ele termina de assinar o nome dele no final dos papéis do divórcio, ele levanta a cabeça e solta um pequeno suspiro.

Está feito, estamos oficialmente divorciados - Ele diz com uma voz monótona e um tanto calma enquanto um pequeno sorriso aparecia em seu rosto. Ele olhou para os papéis do divórcio e os devolveu para mim

Agora... se você puder, por favor, me dê licença - Ele diz em um tom cansado, como se só quisesse que eu fosse embora para que ele pudesse ficar sozinho depois do que aconteceu hoje

Antes de ir, eu gostaria de falar algo com você - falo guardando os papéis na bolsa e me virando para falar com ele

Ele ficou em silêncio com minhas palavras e pareceu um pouco surpreso ao levantar as sobrancelhas.

O que você tem a me dizer? - diz ele

Agora que não somos mais casados, vou te falar aquilo que era para ser uma surpresa pra você no nosso aniversário de casamento - suspiro um pouco antes de revelar - Estou grávida.... de 2 mês já - olho para ele sem expressão alguma.

Você está grávida? - Ele pergunta em voz baixa enquanto seus olhos se arregalavam, ele parecia absolutamente chocado com a notícia. O rosto dele então se transformou em uma expressão mais séria enquanto ele olhava para s/n novamente.

Jungkook estava em estado de choque, abri a bolsa e tirei dois testes de gravidez e joguei no sofá que ele estava sentado.

Ele ainda chocado pegou um dos testes e olhou, ficou em silêncio por alguns momentos, ele ainda tentava entender a notícia que S/n havia dado a ele agora há pouco. Ele levou um momento para absorver antes de falar.

Tudo bem - Ele falou baixo e calmo e então olhou para mim

Eu estarei lá para ajudar a criança - Ele diz em voz baixa enquanto desviava o olhar de mim com um pequeno sorriso triste no rosto.

Eu não te disse que a partir do momento que você assinasse os papéis eu não queria ver seu rosto nunca mais na minha vida? - respondo, recordando-o - pois é, vou ter meu filho e vou criá-lo - pauso antes de prosseguir novamente - Você não o verá, nem ele saberá da sua existência - digo com firmeza.

Essa foi minha decisão, foi a decisão que tomei quando ele virou as costas para mim na chuva em uma rua deserta.

Jungkook ficou quieto enquanto olhava para s/n com uma expressão confusa no rosto

Espere, espere, então você vai criá-lo sozinha? - ele falou chocado - esse bebê é meu filho também - ele diz com o tom de voz um pouco alto.

Você acabou de decidir sua vida, não somos casados mais, então criarei meu filho só, ele será apenas meu - digo

EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA GRÁVIDA, CARALHO - ele grita se levantando do sofá, ele percebe que me assustei e se acalma antes de prosseguir novamente.

Você não vai me contar o sexo do bebê ou até mesmo deixar que ele saiba que eu existo? É isso que você quer dizer com o que acabou de dizer? - Ele pareceu surpreso enquanto falava e ergueu as sobrancelhas passando as mãos no cabelo, frustrado!

É isso mesmo - pego minha bolsa e me levanto do sofá, pronta para ir embora de vez da vida dele.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Eu espero que tenham gostado até aqui.

Curtam e comentem, isso vai ajudar a fanfic a chegar em outras pessoas.

Enfim, obrigada por ler, até logo!

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now