𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟏

402 82 154
                                    

S/N! - chama jimin, entrando na sala onde eu estava assistindo um programa de comédia

Ele parece um pouco tímido, mas ao mesmo tempo animado. Seus olhos brilham quando ele me vê e ele sorri, passando a mão esquerda na nuca. Eu tiro minha atenção da TV e olho para ele, notando que ele está segurando um tabuleiro de dama.

Vamos jogar dama? - ele pergunta, ainda sorrindo - Achei esse tabuleiro em um baú no meu quarto... e bem, deu saudades.

Claro, vamos jogar - digo, sorrindo de volta para ele, sentindo-me feliz por ter a companhia dele

Nós nos sentamos no chão da sala de estar, colocando o tabuleiro com as perça em uma mesa, e começamos a jogar. O ambiente é tranquilo e acolhedor, com a luz suave da tarde entrando pela janela. O som das peças de dama sendo movidas é o único som que se ouve na sala.

Jimin e eu jogamos dama por horas, alternando entre risadas e momentos de silêncio confortável. A cada jogada, eu me surpreendia com a habilidade dele no jogo. Ele parecia estar sempre um passo à frente de mim.

Enquanto jogávamos, conversávamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Quando finalmente terminamos a partida, já era noite.

Cansei! só venci de você 4 vezes - digo afastando as perças de mim e deito minha cabeça na mesa - Que derrota!! - rio

É porque eu sou ótimo - ele rir

Eu o observo rindo, sua risada contagiante me fazendo sorrir involuntariamente. Mas, ao invés de rir com ele, eu apenas o observo com um simples sorriso no rosto. De repente, minha mente é inundada com memórias do passado.

Jimin? -Eu falo seriamente, interrompendo sua risada. Ele para de rir e olha para mim, ficando sério também

Você se lembra quando meus pais morreram - Eu digo, vendo-o ajustar sua postura para ficar mais atento a mim - e depois que chegamos do enterro deles eu comecei a chorar em seu colo - ele não diz nada, apenas balança a cabeça em sinal de que se lembra -e você simplesmente me deixou chorar sem falar nada - suspiro - só depois de um tempinho, você começou a cantar aquela música.... maldita de Harry Styles? - Sorrio ao lembrar da música.

Sim me lembro - ele sorri - e você dormiu - ele diz e relaxa a postura.

Obrigado, eu nunca te agradeci por aquela noite - digo, fechando meus olhos lentamente.

Não precisa agradecer - Jimin sorri gentilmente.

Jimin está sentado à mesa enquanto S/N adormece. Ele a observa, permanecendo na mesma posição que ela, observando-a de lado. A sala está com pouca iluminação, com um brilho suave emanando do abajur. O ar está cheio de uma sensação de tranquilidade à medida que a noite avança. O rosto de Jimin revela uma mistura de emoções, um sorriso gentil em seus lábios, seus olhos brilhando. Ele estende a mão e gentilmente afasta uma mecha de cabelo do rosto de S/N, seu toque tão leve quanto uma pena. S/N se mexe levemente enquanto dorme, um suspiro satisfeito escapando de seus lábios. O olhar de Jimin nunca vacila, seus olhos fixos no rosto dela, como se tentasse capturar cada momento dessa cena.

S/n? - Ele chama, olhando para ela por alguns segundos, admirando a beleza em seu rosto

S/n? - ele a chama novamente, com uma voz doce.

S/n se mexe e acorda, seus olhos sonolentos encontram os dele, e um sorriso se forma em seus lábios.

Eu dormi? - diz ela se levantando - Ultimamente eu estou ficando muito cansada - ela dá um bocejo.

Você tem que dormir por dois - ele ri - Vamos, te levo pra cama - ele pega na mão dela e a guia até o quarto.

Quebra de tempo

No dia seguinte, o sol brilha através das cortinas do quarto de S/N, anunciando um novo dia cheio de possibilidades. Ela acorda com um sorriso no rosto, sentindo-se revigorada após uma noite de sono tranquila. Ao se levantar, ela encontra Jimin preparando o café da manhã na cozinha. O aroma delicioso de café fresco e torradas recém-feitas enche o ar.

Obrigada - diz ela, recebendo o café

Eles se sentam à mesa e começam a conversar sobre os planos para o dia. Depois de um tempo ali juntos, Jimin se levanta para ir trabalhar.

Bom trabalho - ela diz se despedindo.

Jimin se despede e sai para trabalhar, deixando S/N sozinha em casa. Ela decide aproveitar o dia ensolarado e se prepara para sair. S/N coloca um vestido leve e confortável, perfeito para o clima quente. Ela pega sua bolsa e sai pela porta, pronta para explorar a cidade.

Enquanto caminha pelas ruas movimentadas, S/N sente uma brisa suave acariciando seu rosto. Ela sorri e olha ao redor, absorvendo a energia vibrante da cidade.

Decidida a aproveitar ao máximo o dia, S/N decide visitar um parque próximo. Ela caminha pelos caminhos sombreados, observando as árvores altas e os pássaros cantando. O cheiro de grama recém-cortada enche o ar, trazendo uma sensação de calma e serenidade.

Enquanto S/N observa as árvores, ela ouve seu celular vibrar em sua bolsa. Curiosa, ela retira o celular da bolsa e percebe que é uma mensagem de Jimin. S/N desbloqueia o celular e lê a mensagem com um sorriso no rosto.

Whatsapp

Jimin
me encontre naquele mesmo restaurante que te levei depois do evento =)

S/N guarda o celular na bolsa e continua seu passeio pelo parque, agora com um sorriso ainda maior no rosto. Ela está ansiosa para encontrar Jimin e passar mais tempo com ele.

Após algum tempo, S/N decide que é hora de ir ao encontro de Jimin.

Quebra de tempo

Por que você saiu cedo do trabalho hoje? - pergunto, sentando na cadeira.

Ah, não tinha muito o que fazer lá, então te chamei para um almoço - ele diz.

Assim eu fico mal acostumada - falo, rindo.

Ah... eu não estou fazendo isso por você - ele diz em um tom de ironia - e sim pelo bebê - ele tenta não rir.

Essa doeu - eu digo colocando a mão no peito.

Ficamos conversando juntos até o almoço chegar. O ambiente está agradável e conversamos sobre diversos assuntos, como planos futuros, hobbies e até mesmo sobre o bebê.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Eu espero que tenham gostado até aqui.

Curtam e comentem, isso vai ajudar a fanfic a chegar em outras pessoas.

Enfim, obrigada por ler, até logo!

Entre o amor e o ódioNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ