𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟐

352 72 207
                                    

Acordei hoje não me sentindo muito bem. Sonhei com alguém que não deveria, pois eu estava no processo de esquecimento desse certo alguém. Me levanto e vou ao banheiro. Começo a escovar os dentes e me olho no espelho. Só percebi que estavam caindo lágrimas dos meus olhos quando saí do transe. Não estou bem!

Me arrumo e saio do quarto. Não queria que Jimin me visse tão pra baixo, hoje é sábado, então supostamente ele não vai para o trabalho.

Bom dia - falo sem olhar em seu rosto, não queria que ele percebesse.

Bom dia, s/n. Como dormiu? Está com fome? - ele diz colocando um prato no balcão diante de mim e logo mais ele coloca ovos frito com bacon.

Fico em silencio com a cabeça baixa

S/n? Tudo bem? - ele olha pra mim - Aconteceu alguma coisa? Está sentindo algo? - ele pega em meu braço - Levante a cabeça eu quero ver como você está - ele diz pegando em meu queixo e levantando.

Olho para ele e percebo que Jimin demonstra preocupação e carinho ao notar que algo está errado comigo. Sua expressão facial mostra empatia e seu toque gentil no meu braço transmite apoio e cuidado.

Eu respiro fundo e olho nos olhos dele, permitindo que ele veja minha vulnerabilidade.

Eu sonhei com ele Jimin - revelo, olhando pra ele.

Através do olhar, consigo transmitir a tristeza e a confusão que estou sentindo. Sem dizer nada Jimin me abraça suavemente.

A presença dele me acalma e me faz sentir amada. Mesmo sem dizer uma palavra, Jimin me faz perceber que não estou sozinha e que posso contar com ele para enfrentar qualquer desafio.

Quero levar você a algum lugar - ele diz me soltando do abraço e olhando em meu rosto - Para que você saiba que eu me importo - ele completa, pegando uma mexa do meu cabelo e colocando atrás da minha orelha

Obrigado, não vejo a hora - sorrio

Jimin sorri de volta, aliviado por me ver um pouco melhor.

Agora come, o bebê está faminto - ele diz, me oferecendo o prato de comida que preparou com tanto carinho, sinto o aroma delicioso da comida e agradeço com um olhar cheio de gratidão.

Quebra de tempo

Eu estava me preparando para o passeio que iria fazer com Jimin. Ele me disse que passaremos a tarde fora hoje. Coloquei um vestido rosa claro com um pequeno salto branco e peguei uma bolsa de lado marrom. Estava perfeito!

Quando eu estava quase saindo do quarto para me encontrar com ele na sala, me lembrei de pegar um guarda-chuva, pois a previsão mais cedo disse que provavelmente iria chover mais tarde. Peguei um guarda-chuva dobrável azul que estava ali e coloquei dentro da bolsa.

UAU, você está perfeita! - ele diz, com um sorriso largo no rosto quando me ver. Seus olhos brilham de admiração - Olha a barriguinha! - ele acrescenta, em um tom engraçado, me fazendo rir.

E você não está nada mal - falo em um tom de brincadeira, fazendo ele rir tambem

Vamos - ele diz

Jimin e eu saímos da casa e entramos no carro, ele dirige para um lugar afastado um pouco, paremos em bairro lindo, cheio de arvores e poucas casas, saímos do carro e fomos para a rua. O sol estava brilhando forte e os pássaros estavam cantando.

Que lugar encantador! - digo admirando o local - eu não sabia que aqui tinha um bairro tão lindo - sorrio para ele, feliz por ele ter me trazido aqui.

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now