𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟓

311 67 147
                                    

Jimin
『••Narrando••』

Finalmente, toda a espera e paciência por ela valeu a pena. Todos esses anos eu mantive nosso amor vivo para que quando retornássemos tivéssemos a mesma bela e magnifica paixão um pelo outro.

Já se passaram 2 meses desde o dia em que eu pedi a s/n em casamento, e a cada dia que passa, fica mais próximo de recebermos o querido Min-ho em nossas vidas.

É engraçado como ela se gaba muito do seu anel de noivado. O j-hope se tornou nosso padrinho de casamento, juntamente com sua esposa, que se tornou uma grande amiga da s/n nesses últimos meses. Fico feliz por isso. Elas conversam muito sobre gestação. A Ji-eun deu à luz um menino há cerca de 7 meses. Certamente, ele e o Min-ho serão grandes amigos.

Decidimos que nos casaríamos depois que o Min-ho nascesse e ela estivesse 100% recuperada. Minha vida está perfeita e não vejo a hora de ficar melhor ainda.

=

Eu estava caminhando do trabalho até meu carro quando uma mulher me para na rua. Ela tinha um sorriso radiante no rosto e segurava um panfleto colorido. Seus olhos brilhavam de entusiasmo enquanto ela me entregava o panfleto. Eu podia sentir a textura do papel nas minhas mãos e o cheiro da tinta fresca. O sol estava se pondo, pintando o céu de tons de laranja e rosa. Olho o panfleto, estava anunciando que uma nova floricultura seria inaugurada naquele dia. Decidi que iria lá.

Com curiosidade, segui em direção à floricultura. Ao chegar, fiquei impressionado com a grandiosidade da escultura floral. Era uma obra de arte viva, composta por uma infinidade de flores coloridas e perfumadas. O ambiente estava repleto de pessoas admirando a beleza da floricultura e tirando fotos para registrar o momento.

Decidi que queria levar um pedacinho daquela beleza para alguém especial. Eu me aproximei de uma banca e me deparei com uma variedade incrível de buquês. Cada um mais bonito do que o outro. Foi quando um buquê em particular chamou minha atenção. Era composto por rosas vermelhas, lírios brancos e margaridas amarelas. As cores vibrantes e a combinação das flores transmitiam uma mensagem de amor e alegria.

Sem pensar duas vezes, decidi comprar o buquê para presentear S/N. Paguei pelo buquê e segurei-o com cuidado, para que as flores não se machucassem. Com o buquê em mãos, senti uma sensação de felicidade e antecipação. Mal podia esperar para ver o sorriso no rosto de S/N ao receber aquelas flores.

Quebra de tempo

Cheguei em casa e encontrei S/N na sala, concentrada em um livro. Ela levantou o olhar e sorriu ao me ver com o buquê de flores. Seus olhos brilharam de surpresa e alegria.

Não acredito! - ela diz se levantando do sofá

Aproximo-me dela e entrego o buquê.

Essas flores são para você, Querida! - digo, sorrindo - Espero que elas tragam um pouco de cor e felicidade ao seu dia - término, dando um beijo em sua testa

S/N fica sem palavras por um momento, mas logo me abraça com carinho

Obrigada Querido! - Ela diz e dá um beijo em minha bochecha

Quebra de tempo

Está chegando, está próximo.

Hoje decidi faltar no trabalho. Estou ansioso para terminar de pintar o quarto do meu filho. Já faz duas semanas desde que começamos o trabalho no quarto e estar quase pronto. Compramos os móveis e as decorações, então só falta terminar de pintar um lado das paredes. Estou animado para ver o quarto finalizado e ver a reação da s/n quando ela vê o resultado.

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now