𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟗

396 80 177
                                    

JIMIN
『••narrando••』

Na segunda eu acordo cedo, feliz lembrando novamente do domingo divertido que tive com s/n. Meu rosto se ilumina com um sorriso ao pensar nela. Me levanto da cama e vou ao banheiro. Lá, eu faço minha higiene pessoal e me visto para o trabalho. Dessa vez eu tenho que chegar um pouquinho mais cedo para começar com os preparativos para o evento de dança no qual eu estava animado. Eu adoro dançar e não vejo a hora de mostrar o talento dos meus alunos para a plateia.

Preparo um breve café com torradinhas, tomo e deixo já o da s/n preparado no balcão da cozinha. Ela ainda estava dormindo.

Depois de preparar tudo eu saio de casa. Lá fora, o sol brilha forte e o céu está azul. Eu sinto uma brisa fresca no meu rosto e respiro fundo. Hoje vai ser um ótimo dia, eu penso. Entro no carro e dirijo até o trabalho, cantarolando uma música que ouvi ontem na rádio.

Quebra de tempo

Chego ao trabalho e sou recebido pelos meus colegas de equipe. Eles estão animados com o evento de dança e me elogiam pelo meu desempenho nos ensaios. Eu agradeço e digo que eles também estão ótimos. Entramos na sala onde vamos fazer os preparativos e começamos a arrumar o palco, as luzes, o som e os figurinos. Tudo tem que estar perfeito para o grande dia.

Enquanto trabalhamos, eu recebo uma mensagem de s/n no meu celular.

Whatsapp

S/n ✨

Eu acordei :)
Obrigada pelo café. Você é minha pessoa preferida...
depois do meu filho é claro 😜


De nada
Você também é minha pessoa preferida 💖

═══

Eu ainda estava olhando para o celular com um sorriso meio bobo que nem percebi quando o J-hope apareceu atrás de mim. Ele se inclinou sobre o meu ombro e espiou a tela do meu celular.

Quem é ela? - ele perguntou - você está namorando é nem me diz? - ele diz brincando.

Eu me assustei com a sua presença e rapidamente guardei o celular no bolso. Eu senti o meu rosto ficar vermelho e tentei disfarçar.

Não é ninguém - digo tentando disfarçar

e porque você estava tão sorridente olhando pro celular? ahm? - ele me pergunta rindo

De repente ele arregala os olhos, ainda olhando para mim. Ele percebe algo que eu não queria que ele percebesse. Ele me olha com uma expressão de espanto. Ele abre um sorriso malicioso e me aponta com o dedo.

É ela né? A s/n? Sua paixão do fundamental - ele ri colocando a mão na boca feliz - só pode ser ela, tipo, ela mora com você.

Sim cara - digo rindo, meio tímido

J-hope é meu amigo há 5 anos, terminamos a faculdade de dança juntos e começamos a trabalhar juntos também. Ele sabe todos os meus segredos, então, ele sabe sobre s/n. O único que eu contei o que eu realmente sinto por ela. O único que me consolou quando eu recebi o convite para ser padrinho do casamento dela... com outro cara. O único que me viu chorar por ela ter se machucado por outro homem. Ele é meu parceiro de dança e meu amigo.

Me sento no batente do palco, observando os funcionários arrumando o grande salão. As luzes coloridas piscam no teto, criando um clima de festa. J-Hope se senta ao meu lado, sorrindo com seu jeito alegre e contagiante. Ele coloca seu braço em volta dos meus ombros de um jeito amigável e me olha por cima dos óculos escuro.

Ainda olhando pra frente, eu falo:

Ainda lembro quando eu e a s/n nos conhecemos - falo e solto um suspiro. Seus olhos se voltam para mim, curiosos e atentos. - Éramos tão jovens pra entender o que era o amor - suspiro mais uma vez.

Olha, Jimin, eu sou seu amigo e quero o seu bem. Eu sei que você sofre por essa garota há anos e que você nunca teve coragem de se declarar para ela. Mas você não pode ficar nessa situação para sempre. Você tem que tomar uma atitude, você tem que dizer a ela o que você sente. Quem sabe ela não sente o mesmo por você? - J-hope fala.

Eu fico sem palavras diante do seu conselho. Eu sei que ele tem razão, mas eu também tenho medo. Medo de perder a sua amizade, medo de ser rejeitado, medo de sofrer ainda mais.

Eu não sei, J-hope - eu digo hesitante - eu não sei se ela gosta de mim do mesmo jeito. Ela ainda está tentando superar o casamento fracassado - suspiro - Ela sempre me tratou como um irmão, como um amigo. Ela nunca me deu nenhum sinal de que queria algo mais.

Talvez ela esteja esperando por um sinal seu - ele diz com esperança - talvez ela esteja tão confusa quanto você. Talvez ela só precise de um empurrãozinho para se abrir com você.

Ele tira seu braço do meu ombro e me dá um tapinha nas costas. Ele sorri para mim e diz com confiança.

Vai por mim, Jimin. Você tem que tentar - ele se levanta e olha pra mim - Não é a gente que encontra o amor é o amor que encontra a gente - ele sorri e se afasta de mim e vai até um grupo de alunos nossos.

Quebra de tempo

Eu estava voltando do trabalho ainda pensando no que o J-Hope me disse mais cedo. Paro em uma lanchonete e compro um lanche para levar para mim e a S/N. Ela deve estar me esperando em casa, provavelmente assistindo algum drama coreano na TV.

Quando eu estava saindo da lanchonete, eu vejo pichado em uma parede a seguinte frase:

Muito novo para desistir

Muito velho pra não começar

Por algum motivo, aquela frase me tocou. Parecia uma mensagem do destino. Tiro o celular do bolso e tiro uma foto da frase.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Eu espero que tenham gostado até aqui.

Curtam e comentem, isso vai ajudar a fanfic a chegar em outras pessoas.

Enfim, obrigada por ler, até logo!

Entre o amor e o ódioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora