𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟕

436 86 235
                                    

Era tarde da noite, Jimin tinha trabalhado o dia todo sem parar e nem teve tempo de avisar s/n que chegaria tarde. Ele estava exausto e só queria chegar em casa o mais rápido possível.

Ele chegou em casa e abriu a porta, ficou surpreso com o que viu. s/n estava perto da porta, dormindo no chão frio. Ela estava sentada com a mão e a cabeça apoiada no joelho, como se tivesse desistido de esperar por ele. Seu rosto estava pálido e seus cabelos estavam bagunçados. Ela parecia tão frágil e sozinha.

Jimin então aproximou dela e se curvou para olhar seu rosto com clareza, ele passou sua mão na cabeça dela. Ele sentiu-o uma pontada de culpa no peito.

Você ainda está sofrendo né? - ele diz baixinho observando s/n

Ele então se aproxima perto do ouvido dela, chamando seu nome com uma voz suave, ela se mexeu um pouco e abriu os olhos lentamente. Ela olhou para ele com uma expressão confusa e sonolenta.

Você demorou muito - diz s/n olhando para jimin

S/n tentou se levantar, mas Jimin a segurou com cuidado.

Me desculpe por ter chegado tão tarde - diz Jimin levantando s/n - Eu tive um dia muito difícil no trabalho, e eu não conseguir te ligar - ele diz com um tom de culpa e preocupação.

Sem problema Jimin, eu apenas fiquei preocupada, sentei aqui no chão justo pra não dormir e te esperar - ela rir - mas parece que não funcionou.

Você não precisa estar aqui esperando por mim. Você tem que descansar e tomar cuidado com você mesma - Ele diz em um tom baixo e sincero enquanto sorria para ela - Agora vá dormir - ele sorri.

Quebra de tempo

Desde que me mudei para a casa de Jimin, há dois meses, sinto que nossa relação se fortaleceu mais que antes. Ele tem sido muito atencioso e carinhoso comigo e com o meu bebê, que já está com quatro meses de gestação. Minha barriga está cada vez mais visível e eu adoro quando ele a acaricia, ele tem me ajudado muito, e sua companhia me agrada, as vezes quando ele passa o dia todo no trabalho fico torcendo para que ele chegue logo.

No momento s/n está lendo um livro de apoio para gestantes no seu quarto quando Jimin entra falando.

Oi, s/n! Cheguei! - ele diz, entrando no quarto com um sorriso no rosto.

Oi, Jimin! Que bom que você voltou! - digo, largando o livro e me levantando da cama para abraçá-lo.

Como você está? E o nosso... quer dizer, o seu bebê? - Jimin pergunta, corrigindo-se rapidamente.

Estamos bem, Jimin - sorrio - Não precisa ficar sem graça, eu sei que você se preocupa com o bebê como se fosse seu. - falo, vendo o constrangimento dele.

É que eu não quero que você pense que eu estou me intrometendo na sua vida, s/n - ele tenta explícar, olhando nos meus olhos.

Você não está, aliás, você faz parte dela - sorrio e me aproximo dele, passando a mão em seu braço - E eu sou muito grata por tudo que você tem feito por mim. Você é o melhor amigo que eu poderia ter.

Eu também sou muito grato por ter você na minha vida, s/n - ele diz, pegando minha mão

Ao sentir a mão de Jimin na sua, s/n sente um arrepio percorrer o seu corpo. Ela olha nos olhos dele e vê um brilho diferente, que a faz perder o fôlego.

S/n sente uma conexão intensa e uma mistura de emoções. Seu coração dispara, enquanto sua mente tenta processar a proximidade e a intensidade do momento. Ela se sente atraída por Jimin e logo que percebe ela se solta da mão dele, não por resistência ou medo, mas sim por um impulso incontrolável de se permitir viver aquele momento com toda a liberdade que ela merecia.

Oh, me desculpe...é que - diz s/n quando percebe que Jimin se assustou quando ela puxou a mão de volta sem motivo.

Oh, não se preocupe, s/n - diz Jimin, sorrindo para tentar diminuir a tensão.

Então sorrio de volta. Para acabar com o constrangimento e a tensão do momento falo:

Eu estava pensando em dar uma olhada em roupas de bebês na rua - falei - Talvez eu encontre algo bonito - Pego minha bolsa que estava ali perto e me viro para ele novamente - Você quer vir comigo?

Claro, eu adoraria - ele respondeu, passando a mão no cabelo feliz e pegando sua jaqueta - Vamos aproveitar esse dia lindo e passear um pouco - Ele se aproximou de mim e sorrio.

Então vamos lá - digo animada e saio do quarto, ele vem logo a trás.

=

Nós caminhamos pela rua, olhando as vitrines das lojas e comentando sobre as roupas que víamos. Jimin estava atento a tudo que eu falava. Eu me sentia muito feliz e segura ao seu lado, como se nada pudesse nos separar. Ele era meu melhor amigo. Depois de um tempo, nós entramos em uma loja de roupas infantis e começamos a procurar algo que nos agradasse. Eu vi um macacãozinho amarelo com estampas de ursinhos e achei muito fofo. Eu peguei ele e mostrei para Jimin, que sorriu e concordou com a cabeça.

Esse é perfeito para o bebê sendo menina ou menino - ele diz, pegando o macacão da minha mão e levando até o caixa - Vou comprar, pode deixar comigo.

Não precisa, Jimin, eu posso pagar - eu protestei, tentando pegar o macacão de volta - Você já faz tanto por mim, não precisa gastar dinheiro.

S/n, por favor, me deixe fazer isso por vocês - ele disse, me olhando nos olhos com uma expressão séria - Eu quero cuidar de vocês dois.

Meu coração aperta com suas palavras, mas é um aperto de felicidade. Parei e deixei ele ir até o caixa. Observo ele comprando o macacãozinho todo feliz

Enquanto s/n observava Jimin no caixa, com a sua mão na barriga, ela sentiu uma leve pressão dentro de si. Era o bebê se mexendo, ele mexia pela primeira vez. Ela se assustou por um segundo e olhou para a barriga com surpresa e emoção. Ela fez movimentos circulares com as mãos, tentando sentir o bebê mexer de novo. Ela riu e sentiu seu coração acelerar. Era uma sensação maravilhosa e única. Ela estava tão feliz que nem percebeu quando Jimin se aproximou

O que foi? - ele diz sem entender tamanha felicidade.

O bebê Jimin... se mexeu pela primeira vez - diz s/n sorrindo.

NÃO ACREDITO!!! - diz jimin surpreso. Ele rapidamente coloca a mão na barriga de s/n para ver se sentia também, mas ele não sentio nada.

Que pena - diz ele em um tom triste brincando

Haverá outras oportunidades - diz s/n rindo da cara dele.

Quebra de tempo

Depois de uma bela tarde de compras e surpresas, s/n e Jimin estavam voltando para casa no carro dele. Eles estavam felizes e satisfeitos com as coisas que compraram para o bebê e com o fato de terem sentido ele mexer pela primeira vez. Eles conversavam animadamente sobre o futuro e sobre seus planos. Jimin então teve uma ideia e resolveu convidar s/n para um passeio especial.

Que tal fazemos um piquenique amanhã? - ele disse, tirando sua atenção da estrada rapidinho para olhar para s/n com um sorriso carinhoso.

Sério? - ela disse surpresa, sentindo seu rosto corar. Ela adorava piqueniques e achava a ideia muito fofa. Ela olhou para Jimin com gratidão - Vamos sim - ela falou animada.

Certo, então descanse bem esta noite - disse Jimin no volante, concentrado na estrada. Ele estava feliz por ela ter aceitado seu convite e já pensava em como preparar tudo para o dia seguinte. Ele queria impressioná-la - Amanhã vai ser um dia incrível, você vai ver - ele diz sorrindo.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Eu espero que tenham gostado até aqui.

Curtam e comentem, isso vai ajudar a fanfic a chegar em outras pessoas.

Enfim, obrigada por ler, até logo!

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now