𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟔

323 63 220
                                    

1 ano depois

Já se passaram 14 meses (1 ano e 2 meses), Min-ho agora tem 1 ano e como planejado s/n e jimin se casaram há 7 meses depois do nascimento do bebê, em uma cerimônia simples e íntima, com a presença dos amigos mais próximos. Jimin assumiu o papel de pai para o pequeno Min-ho.

Quando eles não estavam em casa, estavam na casa do J-Hope, que era o padrinho de casamento deles e o melhor amigo de Jimin. Eles costumavam visitá-lo com frequência, pois ele morava perto e tinha uma casa espaçosa, com um jardim florido e uma piscina. J-hope também era muito carinhoso com Min-ho, e sempre o mimava com presentes e brincadeiras.

hoje Min-ho completa 1 ano de vida

S/n e Jimin decidem fazer um bolinho simples para só eles e a familia de J-hope comemorarem o aniversário de 1 ano de Min-ho. Eles não queriam fazer uma festa grande, pois achavam que o bebê ainda era muito pequeno, e preferiam passar esse momento em família. Eles compraram um bolo de chocolate, com cobertura de chantilly e confeitos coloridos.

Eles arrumaram a mesa da sala, colocando o bolo no centro, e o balão ao lado. Eles vestiram Min-ho com uma roupinha branca, e o levaram para a sala. Eles cantaram "Parabéns a você" para ele, e acenderam as velas. Min-ho ficou encantado com o bolo, e tentou pegar um pedaço com a mão, mas Jimin o impediu

Não, Min-ho, você tem que assoprar as velas primeiro - diz jimin rindo, tirando a mão do bebê

Vamos lá, filho, assopra - diz S/n, sorrindo e beijando a bochecha dele.

Ele é tão fofo - diz J-hope, que estava sentado no sofá com sua esposa e seu filho - Parabéns, Min-ho - dizem batendo palmas.

Assopra, assopra - diz Jimin, aproximando o rosto do bebê das velas.

Min-ho faz uma careta, e solta um sopro fraco, que não apaga nenhuma vela. Ele olha para o bolo com curiosidade, e tenta pegar outro pedaço.

Ai, esse menino é muito guloso - diz S/n, rindo. - Tudo bem, vamos ajudar você. Um, dois, três... - ela conta, e assopra as velas junto com Jimin.

Éee - grita Min-ho, batendo as mãozinhas. Ele sorri para os pais, mostrando seus dentinhos.

Que lindo! - diz S/n, emocionada. - Ele está tão feliz!

Ele merece toda a felicidade do mundo - diz Jimin, abraçando os dois. - Nós te amamos muito, Min-ho!

Depois de abraçar e beijar o aniversariante, eles cortaram o bolo e serviram um pedaço para cada um. Min-ho adorou o bolo, e comeu com as mãos, lambuzando todo o rosto. Ele também quis dar um pedaço para Jimin, que aceitou com um sorriso. S/n tirou várias fotos deles, achando a cena muito fofa.

Eles passaram mais algumas horas juntos, até que J-hope e sua familia decidiram ir embora. S/n e Jimin o acompanham até a saida, J-hope entra em seu carro, s/n e Jimin ficam na porta, acenando para eles enquanto eles vão embora. Depois, eles entram em casa e levam Min-ho para o quarto dele.

Quebra de tempo

Jimin estava brincando com Min-ho no sofá enquanto s/n os observava da porta. Ela estava tão atenta na cena que mal percebeu seu celular vibrando no bolso. Quando finalmente o notou, ela rapidamente o tirou e atendeu a chamada. Era um número desconhecido, o que a deixou um pouco apreensiva.

Alô? - ela perguntou assim que aceitou a ligação, mas não ouve resposta - Quem é? - ela falou novamente, a ligação ficou em silêncio por um tempo até que a pessoa do outro lado da linha decidiu falar.

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now