𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟒

471 88 215
                                    

Jungkook ficou em silêncio enquanto começava a olhar em volta. Ele finalmente olhou para S/n com o mesmo tom frio e indiferente de antes.

Porque foi decidido pelo nossos pais que eu deveria me casar com você - Ele diz isso em um tom baixo - minha família estava em crise e seu pai fez uma proposta, se eu me casa-se com você, ele pagaria todas as nossas dívidas, e foi isso que aconteceu - ele suspira - mas agora que ele está morto, não preciso mais ficar com você.

O que eu vou fazer agora? - eu começo a chorar, ele falou a verdade sem nem um pingo de pena. 

Jungkook ficou em silêncio enquanto s/n chorava

Eu entendo que você está magoada, mas você tem que entender que não há nada que eu possa fazer sobre isso - Ele falou com a mesma voz monótona enquanto se afastava de mim, deixando eu sozinha na rua enquanto a chuva continuava a cair.

S/n estava cansada de todas aquelas palavras. a mágoa foi pesando tanto que ela não aguentou mais. Decidiu que era hora de terminar tudo. E assim, com as lágrimas correndo por seu rosto, ela tirou o anel de casamento do dedo e o jogou no chão. Ela sentiu um rompimento imediato, como se tivesse tirado um peso das costas. Mas, ao mesmo tempo, ela se sentia perdida e sozinha. Ela sabia que isso era o fim de tudo e que precisaria aprender a viver novamente.

Jungkook, ao ouvir o som da aliança caindo no chão, se vira e observa s/n por um instante. Em seguida, ele caminha até o local onde a aliança caiu e pega-a. Ele limpa a aliança na camisa e coloca no bolso.

Amanhã voltarei com os papéis do divórcio - digo decepcionada

Ele apenas acenou com a cabeça gentilmente, depois me deu uma última olhada e se virou, continuando a caminhar.

Fico parada, como uma estátua, vendo ele ir embora. A chuva diminui e eu me viro para o lado oposto dele, derramando lágrimas pelos meus olhos, começo a caminhar. Precisava de um lugar para ficar.

Enquanto caminhava, de repente s/n pegou o telefone e discou um número. ela podia ver a chuva caindo em seu telefone enquanto o segurava e esperava a ligação ser atendida. Depois de alguns toques, ela ouviu alguém atender a ligação

Alô? - a pessoa do outro lado da linha fala, parecia preocupado

Jimin, eu preciso de um lugar pra ficar essa noite - eu falei ao telefone quando ouvi Jimin responder com o mesmo tom preocupado que eu também ouvia na voz do meu marido antes.

Posso ficar na sua casa? - pergunto

Jimin ficou em silêncio por alguns momentos antes de falar de maneira calma e controlada.

Claro, se você precisar de um lugar para ficar, você pode ficar na minha casa esta noite - Ele falou com clareza e confiança durante a ligação enquanto respondia de uma forma que fazia parecer que ele estava esperando a ligação.

Obrigado, chago aí em 10 minutos - respondo

Jimin ficou em silêncio por alguns momentos antes de falar com uma voz clara e confiante enquanto respondia minhas palavras de gratidão.

De nada, até breve - Ele respondeu mais uma vez em tom confiante e neutro enquanto eu olhava para o telefone em minhas mãos.

S/n se sentiu aliviado ao saber que tinha um lugar para ficar esta noite e rapidamente desligou a ligação enquanto olhava em volta para ver onde estava quando recebeu a resposta de Jimin.

Quebra de tempo

Depois de alguns minutos s/n bate na porta de jimin

Jimin imediatamente abriu a porta e deixou s/n entrar quando viu que ela estava molhada e encharcada da água da chuva. Ele fechou a porta atrás dela e a olhou enquanto lhe entregava uma toalha.

Entre, entre. Aqui, use isso para se secar - Ele falou com calma e naturalidade enquanto ele me entregava uma toalha para me secar.

Você poderia me emprestar roupas suas? Uma camisa já serve - pergunto me tremendo de frio

Claro, claro - ele diz meio atrapalhado e corre até o quarto

depois de um tempo ele volta.

Aqui, essas roupas pertenciam ao meu irmão mais velho, mas deve ser do seu tamanho. Vá e troque-se rapidamente antes de pegar um resfriado - Ele falou de maneira calma e controlada enquanto eu pegava as roupas e entrava rapidamente no banheiro

Depois de alguns momentos dentro do banheiro, Jimin chamou s/n

Você está quase terminando aí? Já faz algum tempo - Ele perguntou em um tom preocupado enquanto estava do lado de fora do banheiro e esperava por s/n. ele podia ouvir a chuva lá fora enquanto trovões e relâmpagos brilhavam através das nuvens escuras.

Na verdade, S/n estava chorando dentro do banheiro, ela não sabia o que falar para jimin, o seu melhor amigo, como ela iria falar para ele que o seu marido no qual ela amava tanto na verdade só se casou com ela por causa de negócios e nunca a amou de verdade?

Jimin bateu na porta do banheiro mais uma vez depois que s/n não respondeu a ele

Ei, está tudo bem aí? Você não saiu desde que eu te dei aquelas roupas - Ele perguntou novamente com uma expressão e tom preocupado enquanto olhava para a porta do banheiro esperando uma resposta.

a maçaneta da porta se mexe e a porta é aberta, s/n sai do banheiro chorando e abraça jimin

Jimin pareceu surpreso quando s/n saiu do banheiro, mas quando ela o abraçou, ele retribuiu o abraço com força para mostrar seu apoio a ela enquanto falava suavemente.

Ei, ei, está tudo bem... está tudo bem. Apenas não tenha pressa - Ele falou calorosamente e confortavelmente enquanto segurava s/n em seus braços e sua cabeça estava pressionada contra seu ombro.

A gente vai se divorciar Jimin, ele não me ama - falo entre o choro

Jimin levou um momento para processar o que s/n estava dizendo.

Bem... posso ver por que você está magoada - Ele diz em um tom simpático como se entendesse a situação e ficou em silêncio por um momento enquanto pensava sobre a situação.

Mas... você não pode continuar chorando por causa disso - Ele diz baixinho, passando as mãos no cabelo de s/n que ainda estava abraçada com ele enquanto enxugava algumas lágrimas do rosto dela.

Acho que seria melhor se você parasse de pensar nele e vivesse sua vida por si mesma - Jimin finaliza a frase com um leve sorriso.

Obrigada - digo me recompondo

Jimin acenou com a cabeça com minhas palavras e gentilmente soltou do meu abraço enquanto eu enxugava as lágrimas mais uma vez.

Tenho certeza que você está cansada depois de hoje, você deveria dormir um pouco - Jimin diz isso em um tom calmo enquanto olhava para s/n.

s/n apenas assentiu e esfregou os olhos um pouco enquanto se sentia exausto depois de hoje.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Eu espero que tenham gostado até aqui.

Curtam e comentem, isso vai ajudar a fanfic a chegar em outras pessoas.

Enfim, obrigada por ler, até logo!

Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now