Frozen Rain

20 1 2
                                    

I feel it's gonna rain like this for daysEu sinto que irá chover assim por diasSo let it rain down and wash everything awayEntão deixe esta chuva cair e lavar tudo o que háI hope that tomorrow the sun will shineEspero que amanhã o sol brilheWith e...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

I feel it's gonna rain like this for days
Eu sinto que irá chover assim por dias
So let it rain down and wash everything away
Então deixe esta chuva cair e lavar tudo o que há
I hope that tomorrow the sun will shine
Espero que amanhã o sol brilhe
With every tomorrow comes another life
Com todo amanhã começa uma outra vida
I feel it's gonna rain for days and days
Eu sinto que irá chover, por dias e dias
[...]
I tried to figure out I can't understand
Eu tentei descobrir, e não consegui entender
What it means to be whole again
O que significa ser completo novamente
Trapped between the truth and the consequence
Preso entre as verdades e as consequências
Nothing's real nothing's making sense
Nada é real, nada tem sentido
[...]
Fall down
Então caia
Wash away my yesterdays
E lave todo o meu passado
Fall down
Então caia
So let the rain fall down on me
Deixe esta chuva cair sobre mim

Rain — Creed

ALGO CAIU NO MEU ROSTO.

Era frio e escorregava lentamente pela minha bochecha. Talvez tenha sido uma gotinha de água, não sei ao certo. No entanto, o toque dela em minha pele fez com que ficasse um pouco consciente — mesmo que minimamente. Pelo menos tinha um pouco de noção daquilo que estou pensando, apesar de ainda estar agonizando em sensações confusas. Embora ainda lutasse contra a escuridão, ela conseguia me engolir ainda mais fundo. Estava entre o estado de alerta e a inconsciência, oscilando constantemente entre os dois. Demorou para que meu corpo recebesse os impulsos que meu cérebro insistia em dar, cada músculo parecia fraco e muito debilitado para simplesmente reagir. Minha garganta estava dolorida como se tivesse gritado ininterruptamente e também muito ressecada.

Forcei minha mente a emergir em um salto lúcido, contudo uma densa névoa me entorpecia e levava-me novamente para o estado vegetativo de incoerência. Queria me lembrar da razão de estar assim, vasculhei minhas últimas memórias e encontrei fragmentos incompreensíveis. Então, uma lembrança mais forte me despertou; da minha visão do assassinato, estar sendo perseguida e o encontro com Garrett. Aquele maldito havia me dopado com o chá. Fui ingênua o suficiente pra ter ignorado as bandeiras vermelhas que praticamente piscava na minha cara semelhante um semáforo em uma luz carmesim ofuscante e chamativa demais.

Não podia deixar essa situação passar por alto, sem consequências. Quando encontrar esse cretino vou dar uma boa lição nele, uma que nunca esquecerá.

De imediato, fui empurrada abruptamente para a realidade. Lutei para abrir os olhos, franzindo o cenho com a ardência inicial do foco de iluminação. A luz vacilante do teto cegou-me, pisquei inúmeras vezes até poder me adaptar a ela. Não reconheci o lugar onde estava tampouco quanto tempo estivera desacordada. Minha percepção estava alterada pelo cansaço e a tontura vertiginosa, nem meu estômago suportava tamanho enjoo. Com esforço, levantei e encarei atentamente meu entorno. Assemelhar-se a aquelas salas de cientistas malucos dos filmes do Frankenstein, um cenário perturbador que só uma mente perversa seria capaz de projetar. O leito no qual me encontrava claramente se tratava de uma mesa de cirurgia com um forte aroma de éter. Pelo local havia muitos equipamentos distintos, alguns podia definir com clareza o que era; três monitores, itens cirúrgicos e, ao meu lado, uma mesa metálica similar a que estava. Porém, com uma estranha protuberância encoberta com fino lençol.

Next DimensionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora