Each one Fights with what They Have

37 5 0
                                    

O SILÊNCIO EMBARAÇOSO SE PROLONGOU POR MINUTOS após meu ímpeto tempestuoso de clamar pelo conhecimento de combate e aperfeiçoamento com Dante

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

O SILÊNCIO EMBARAÇOSO SE PROLONGOU POR MINUTOS após meu ímpeto tempestuoso de clamar pelo conhecimento de combate e aperfeiçoamento com Dante. Ele me encarava com um semblante bastante tranquilo, quase que enxergando minha real determinação além de uma ingênua perspectiva de brincar com algo que ultrapassa meus limites. Lady franziu o cenho, mas pareceu compreender meu propósito com um pedido tão brusco. Eryna mantinha o aspecto sereno que seria uma marca registrada de sua persona. A única que mostrou uma evidente perplexidade foi Maya que abriu a boca em um “O” perfeito, horrorizada e temerosa.

Ela buscou algum indício de brincadeira — uma comprovação de que aquilo tinha saído, de fato, da minha boca sem intenções sérias. Por um lado, achei bem ultrajante ela cogitar a simples possibilidade de atuar com alarde por uma mera piadinha sendo que se tratava da minha sobrevivência nesse mundo insano — sairia como a palhaça inconsequente cujo senso de humor atrasava o desempenho do grupo em um âmbito geral. Se for pra depender sempre de Dante para me defender e me tirar das enrascadas que me meto, acabaria me tornando um peso morto na jornada e não queria nada disso.

A empolgação florescia em um combustível para não retroceder. Destemida, estava plenamente confiante no que almejava e não voltaria atrás. Independente do período que passaria nessa dimensão, meu dever consistiam em converter minhas debilidades em fontes de renovação, para me comprometer a minha capacidade de desenvolvimento. Tinha que ser forte para me proteger e fazer jus a tudo que aquelas pessoas, que mal me conhecia, se dispuseram para me auxiliar. E para tal, o indicado para um serviço dessa estirpe — quase uma utilidade pública nesse contexto — para me dar suporte nessa questão é o ser mais poderoso dessa mundo, o amada, aclamado, arrogante Dante. Com um arsenal invejável, ele possuía poder, destreza e agilidade e o gingado de um profissional mais que necessário para me treinar.

Alexander iria ser o meu mentor espiritual e Dante o físico, com os dois conjuntos conseguiria sair do estereótipo de garotinha indefesa.

A quietude, um tanto quanto incomoda, perdurou mais e senti que cruzei uma linha tênue e que acarretaria em um conflito. Contudo, Dante lançou um sorriso satisfeito, levantando da cadeira.

— Se é o que deseja, não me oponho.

— Sério? Então vai me treinar?

Dante assentiu.

Cerrei os punhos com firmeza enquanto a ansiedade pulsava por minhas veias, em uma grande expectativa por um evento que ainda não aconteceu. A saliva desceu abrasiva pela garganta, formando um bolo que custava diminuir. Respirei fundo para me acalmar e emiti o que chamei de suspiro de alívio.

Confesso que esperava uma certa resistência dele nesse quesito, contudo não vou reclamar da sorte.

— Claro. Tudo que você quiser doçura, mas... — ele pausou, massageando o queixo e olhando-me de cima a baixo.

Engoli em seco.

Tudo que é bom tem sempre um “mas” incluído no pacote.

Suspirei tristemente.

Next DimensionOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz