Dante's Inferno: What It Shouldn't Be

27 2 3
                                    

But I want to know my fateEu gostaria de descobrir o meu destinoBefore my every hope fades awayAntes que toda a minha esperança desapareçaTake my breath awayTirando meu fôlego[

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

But I want to know my fate
Eu gostaria de descobrir o meu destino
Before my every hope fades away
Antes que toda a minha esperança desapareça
Take my breath away
Tirando meu fôlego
[...]
In the silence you can listen to your own heartbeat
No silêncio você pode ouvir o seu coração batendo,
Just believe what you see and feel
Basta você acreditar no que vê e sente.

My Fate — Anna Tsuchiya

INCENDIANDO MEU CORPO, os toque dele não saíram da zona de conforto até ter plena autorização para tal. Os dedos dele, ágeis e suaves, perseguiram em busca de mais pele pra explorar, mapeando cada centímetro de mim — das zonas delicadas a serem descobertas. Tony plantou um beijo lânguido em meu pescoço, despertando reações em mim que nem sabia que tinha, e me arrepiando com as cócegas que o gesto resultou. Seu olhar, os azuis resplendorosos e engendrado de carinho, se susteve em meu rosto por segundos antes de capturar meus lábios em um beijo magnético demais para negar.

Sem oferecer resistência, me rendendo completamente a ele e suas ministrações, me deitei com ele por cima, sem nenhum sinal de contragosto. Tony realmente desejava isso, não era uma mera convenção para saciar uma vontade pontual, conseguia ver bem as nuances de suas emoções através do oceano infindável nos olhos dele. Mesmo que houvesse um ínfimo rastro de medo, a segurança que transmitia revigorava minha decisão e expurgava as dúvidas do meu coração.

No entanto, no meio do percurso, quando já estava me adaptando a nova experiência, Tony se afasta com um sorriso apologético. Fiquei, com toda razão, desorientada com a mudança brusca, mas conforme os hormônios, que nublava o bom senso, se aquietavam pude entender que talvez não devesse ter sido tão complacente se for considerar que ainda não sabia se era uma realidade alternativa ou um delírio muito bem articulado pela minha imaginação bastante fértil.

— Sei que não estou cumprindo minha parte com os votos. — não sei bem o motivo, mas algo em mim achou graça e ele mesmo riu. — É só um pouco difícil as vezes.

Votos?

Corei quando me dei conta do que queria dizer.

— Vou me comportar. Tem a minha palavra.

Sorri com sua amabilidade.

— Vou tomar um banho. — anunciou.

Enquanto refletia sobre a conversa e em como esse mundo parecia mais... Saudável, reparei em como Tony não foi moldado pelo trauma, a perda do irmão dele foi por circunstâncias desafortunadas e não por suas mãos, ele tinha uma vida.

Tirada da meditação, engasguei com a visão de Tony só de toalha zanzando pelo quarto como se não fosse nada de mais.

— Ei, você não disse que precisava cumprir os votos? — acusei corada.

Next DimensionWhere stories live. Discover now