Hear the Request from the Other Side

57 6 0
                                    

A FLUIDEZ E SUTILEZA que reproduzia ao se deslocar pelo palco foram substituídos por ações rijas e pouco naturais de modo que evidenciasse mais a estranheza da situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A FLUIDEZ E SUTILEZA que reproduzia ao se deslocar pelo palco foram substituídos por ações rijas e pouco naturais de modo que evidenciasse mais a estranheza da situação. Ofuscado pelo olhar vazio da cantora, Nero franziu o cenho inspecionando-a por um fugaz segundo para descobrir que em sua testa havia uma marca, que agora reluzia em um vermelho carmesim, parcialmente oculto pelo cabelo castanho. Ela balançou a mão intuindo esbofeteá-lo para que se distanciasse, retrocedendo alguns passos para recuperar a cordura. Não tinha como saber ao certo qual seria o real problema que se acometia sobre a mulher, nada nela manava vibrações ruins, ainda assim, ela era uma inimiga que precisava ser combatida.

Nero examinou com cautela cada passo dela preparado para repelir com Yamato se caso fosse preciso, não perdendo de vista nenhum movimento executado. Com uma generosa parcela de experiência, o Devil Hunter sabia que não podia tirar do enfoque demônios com aspecto humano, estes se mostravam mais traiçoeiros disfarçados de criaturas de menor poder para se esgueirar sob a luz e promover o caos. A mulher se curvou como se algo, que seus olhos não captaram, a tivesse golpeado e produziu uma série de balbucios vagos e difíceis de compreender.

Por favor, me ajude” finalmente um som coerente saiu os lábios ressequidos da jovem.

Ela ergueu a cabeça para mirá-lo com o que definiria como epítome do desespero — um semblante tão sôfrego e aterrorizado que instintivamente Nero quis proteger. Apesar de seus feitos para proteger Fortuna e ajudar a população, o rapaz nunca realmente foi do tipo heroico de indivíduo, mas, aquilo despertou um sentimento incomum em seu interior, por uma razão que nem ele entendia, uma crescente necessidade de resgatá-la e tê-la em segurança o engolfou. Movido por uma sensação estranha, Nero estendeu a mão para tocá-la e, quase instantaneamente, um arquejo engasgado se ouviu antes dela se endireitar e retornar a face ausente de emoções.

— Nero? — chamou Kyrie, um pouco hesitante, segurou ternamente o braço do jovem. Nero sentiu como se outro par de mãos fizessem o mesmo com seu Devil Bringer, algo quente e reconfortante. O contato o fez com que o véu que escondia sua existência cedesse e, por fim, revelasse a verdadeira aparência da criatura alojada na garota tal qual os pequenos fios anexados nela feito um mestre de marionetes que estava controlando-a. Escutou Kyrie arfar assustada e se posicionou para defendê-la.

O demônio possuía características aracnídeas, dobrando o tamanho de sua vítima e fazendo atuar de acordo com sua vontade. Ele manipulou os movimentos dela em um ritmo bizarro para atacá-lo: sem mais perder tempo e ciente de que fora descoberto, utilizando a garota, tentou avançar com ataques pouco articulados, porém, com bastante impacto. Nero agarrou a namorada e a colocou longe, em uma área segura, para que tivesse como lutar sem o risco de feri-la no processo. Tinha agora uma missão: eliminar a criatura e salvar a garota.

Nero não teve como acertar seus golpes sem que o demônio colocasse a garota como escudo. Em um surto de lucidez, a jovem arfou querendo escapar do domínio da besta hedionda que se ficou nela, algo que o ser não tolerou e enroscou mais um de seus fios no pescoço dela para acabar com a resistência e exercer seu domínio, uma atitude desesperada que deu a oportunidade para o caçador rasgar a parte superior do corpo da criatura desprendendo partes a mulher. Não permitindo que o ser se restabelecesse, Nero arrancou as finas teias e romperam por fim o controle sobre ela, assim terminando seu serviço ao matar o demônio.

Next DimensionWhere stories live. Discover now