Dante's Inferno: Devil's Destiny

17 2 0
                                    

How can you find a heaven in this hell?Como você pode encontrar um paraíso nesse inferno?[

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

How can you find a heaven in this hell?
Como você pode encontrar um paraíso nesse inferno?
[...]
Angels have faith
Anjos tem fé
I don't want to be a part of his sin
Eu não quero ser parte desse seu pecado
I don't want to get lost in his world
Eu não quero me perder em seu mundo
When the shadows remain
Quando as sombras permanecem
in the light of day
na luz do dia
On the wings of darkness
Nas asas da escuridão
[...]
From the ashes of hate
Das cinzas do ódio
It's a cruel demon's fate
É o destino cruel de um demônio
On the wings of darkness
Nas asas da escuridão
He's returned to stay
Ele voltou para ficar
There will be no escape
Não haverá escapatória,
'Cause he's fallen far from Grace
 Pois ele está caído longe da graça

A Demon's Fate — Within Temptation

 

NO CERNE DA CONSCIÊNCIA, Dante se aprumou com a persistente e porejante sensação de desconforto. De mal real que rastejava em suas entranhas e se infiltrava dolorosamente, rasgando, trucidando e, por fim, o consumindo como um castigo apenas por existir — respirar doía, se mexer doía e mesmo parado, a dor não diminuía.

Dante se sentia um grande monte merda. Na verdade, se sentia um enorme e estressado monte de merda — realmente péssimo, em todo sentido da palavra. Ele tinha passado pela temível e quase inevitável “luz no fim do túnel”, a mesma que leva as almas para o além e toda essa baboseira que todos conhecem bem. Esse era o ponto. No entanto, nunca se enxergou assim antes e já passou por episódios terríveis, muito piores que simplesmente a morte e todo sentido que nela se aplica. Esse tipo de circunstância parecia influenciar diretamente seu humor. Dante até mesmo experimentou aquela agitação familiar, aquela que o fazia querer eliminar qualquer demônio que aparecesse para aliviar um pouco o estresse. Era realmente o inferno não saber onde tinha ido parar.

Isso soa um pouco irônico.

Dante nunca havia se deparado com ninguém que o fizesse se sentir tão inutilmente ferrado, pelo menos não depois de Vergil — que se mostrou um verdadeiro desafio na época. Agora, tudo indicava que encontrara alguém a altura, o problema era o fato de que ele subestimou o desgraçado Ace e o resultado; a morte. Talvez, a única coisa que o fizesse forte era o tal Santo Graal a arma mortal para destruição de todos os demônios, segundo o que se vangloriava a respeito.

Agora nada disso importa mais.

Quando acordou — quando, na verdade, percebera que tinha morrido — se encontrou em uma passagem deserta, em meio a um amplo bosque verdejante.

O céu sobre sua cabeça não estava azul, mas cinza sem graça e opaco. Um farfalhar das árvores e Dante se virou repentinamente por reflexo. Um pássaro agitou a copa e se elevou com as asas alongadas. Ele continuou seguindo pelo caminho.

Next DimensionOù les histoires vivent. Découvrez maintenant