|39🔥|

29 4 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anna Torres

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anna Torres

Acordo com um cheirinho gostoso, creio que um dos meus irmãos já chegou. Olho para o lado e não vejo Javier, com certeza já foi pra delegacia. Me levanto faço minha higiene pessoal, e saio do quarto indo até a cozinha, pensei que ia encontrar um dos meus irmãos aqui, mas vejo a Luna preparando o café.

— Luna! – falo chamado a sua atenção.

— Bom dia, bela adormecida! Como você tá ? – ela começa a preparar a mesa.

— Eu tô bem! Os analgésicos estão ajudando.

— Fico feliz que esteja bem!

— Luna, não quero parecer indelicada..... Mas, não era um dos meninos que deveria está aqui ?

— Ah sim! O Chris vinha pra cá, mas como é meu dia de folga e eu queria te ver, disse pra ele que não precisava vim – explicou

— Entendi! E a Luana ?

— Era dia de folga dela também. Mas ela teve que trocar com outra médica!

Eu à ajudo a colocar a mesa, —— contra vontade dela. —— em seguida nos acomodamos e começamos a nos servir. Comemos calmamente, e conversamos sobre assuntos aleatórios. Até que eu resolvo falar sobre ela e meu irmão. O Chris sempre me conta as coisas, o Nathanael é o que mais reservado. Mas tenho certeza que ele e a Luana estão conversando.

— Então, e você e o meu irmão, como vocês estão ? – ela para de comer e me encara — Não me olhe assim, ele me conta as coisas – dou de ombros — Não fique chateado com ele, por favor.

— Não tô chateada!Eu tô surpresa! Mas, estamos indo bem, eu acho. – dá de ombros.

— Olha, pela forma que ele fala sobre você. Eu tenho certeza que ele está gostando de você.

— Você acha ?

— Tenho certeza disso! – vejo um brilho em seu olhar.

— E agora, falando sobre você, quando irá oficializar o seu relacionamento com o Peña ?

— Eu acho que não preciso! – dou de ombros — Meus irmãos, e o Sampaio já sabem! Assim como as minhas duas amigas também! – ela sorri. Terminamos de comer, e arrumamos a comida. Em seguida decidimos maratonar alguns filmes.

|HORAS DEPOIS🔥|

Nesse momento são oito e meia da noite. Javier mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando em casa com os meus irmãos. De repente a porta é aberta, e o meu apartamento é invadido pelos rapazes, e pelo Javier, ao nos ver cumprimenta-nos.

— Boa noite! – falamos em sincronia.

— Como passou o dia ? – Chris me pergunta

— Bem! – dou de ombros — Passamos o dia vendo filmes!

— E você tá melhor das dores ? – dessa vez foi a vez do Nathanael perguntar.

— Tô melhorando! E como foi no trabalho ?

— Foi normal! Interrogarmos o cara! Pensamos que fosse o nosso assassino, mas, ele era um namorado psicopata que não aceitou o fim do relacionamento – Chris explicou.

— É.... Nosso assassino ainda esta por aí! – passo a mão no rosto frustada.

— Eu vir nas notícias sobre esse caso, e fiquei chocada! – comentou Luna.

— Nós iremos pegá-lo, Anna. É questão de tempo! – disse Steve

— Já ouvir isso várias vezes, Steve! É frustante essa situação toda! – os rapazes jantaram comigo, e ficaram aqui até às dez e meia. Antes de me deitar vou tomar um banho quente, o clima mudou de repente. Termino meu banho colocando meu pijama, e me deito.

 Termino meu banho colocando meu pijama, e me deito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Javier estava na sala vendo televisão. Decido ler um livro até pegar no sono. De repente meu livro é retirado das minhas mãos, e jogado para "longe".

Meu livro.

Javier, eu te mato!

— O que foi ?

— Nada! – ele se deita apoiando sua cabeça em minha barriga. Ia ler meu livro novamente, quando o meu celular vibra em cima da cabeceira. Pego o aparelho e abro a caixa de mensagem, um calafrio percorreu a minha espinha:

Número desconhecido:
Fiquei sabendo da surra que você levou, foi parar até no hospital. Gostaria que tinha sido um dos meus homens à fazer isso!
É só um alerta agente Torres, saia do meu caminho. Porque o próximo a te torturar serei EU! E você não vai parar no hospital quando eu te pegar, você vai terminar dentro de um caixão.
Já está avisada!

Merda!

Merda!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE SILENCE OF THE LAMBS - JAVIER PEÑA/PEDRO PASCALWhere stories live. Discover now