|77🔥|

22 2 0
                                    

》》》》

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

》》》》

Javier Peña

06 de junho de 2024

Quinta-feira

Era quatro horas da tarde, Anna estava terminando de se arrumar para podermos ir embora pra casa. Enquanto ela se arrumava, eu estava com a Cecília em meu braços. Já que ela começou a ficar agitada. De repente a porta do quarto é aberta, sendo invadido pela Luana, Luna, Chris, Connie e a pequena Luísa. E minutos depois, a Anna aparece.

— Bom dia, casal! Cadê a coisinha mais linda do tio ? – Nathanael vem até mim, e eu entrego Cecília pra ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Bom dia, casal! Cadê a coisinha mais linda do tio ? – Nathanael vem até mim, e eu entrego Cecília pra ele.

— Vocês não deveria está na casa de praia curtindo a lua de mel ? – Anna pergunta curiosa.

— E a gente vai, mas antes, decidimos vim ver nossa sobrinha antes de irmos! – disse Luna, depois do pessoal paparicar bastante a Cecília.

Os casais foram curtir a lua de mel, enquanto Connie, Anna, Cecília e eu fomos pra casa. Chegando em casa, Anna foi para o quarto da Cecília colocá-la no berço enquanto eu fui na cozinha preparar alguma coisa pra ela comer. Depois de tudo pronto, vou até o quarto ver o que aconteceu, já que a Anna não apareceu ainda. Quando chego no quarto, vejo que Cecília está no berço, e Anna estava conversando com ela, fico encostado na porta ouvindo a conversa.

— Oh, meu amor, você foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Você veio como uma tempestade mudando tudo de lugar em minha vida, quando soube que estava grávida de você, eu sentir vários sentimentos; felicidade, medo insegurança.... Medo, porque eu não queria te perder. E insegurança, porque eu não sei se serei uma mãe perfeita. Tenho que aprender muito ainda com você, mas, sei que você é tudo que eu sempre precisei e nunca soube. Eu te amo com todas as minhas forças, e serei capaz de tudo por você minha pequena. Seu pai e eu iremos te proteger.

— Com certeza, nós vamos protegê-la! – falo chamando a sua atenção, e vou até ela à abraçando por trás — E carinõ, você será uma ótima mãe!

Ela sorri.

— Vamos deixá-la dormindo, querida. E você precisa comer alguma coisa.

— Tudo bem!

Demos um beijinho na Cecília, e saímos do quarto indo em direção a cozinha. Depois que comermos e deixar a cozinha arrumada, fomos assistir alguma coisa na televisão. Na metade do filme noto que Anna pegou no sono, me levanto com cuidado e a pego no colo à levando para o quarto. Assim que deixo Anna na cama Cecília começa a chorar, vou para o quarto pegando Cecília nos braços, ela logo para de chorar.

— Tudo bem, meu amor, o papai tá aqui com você – depois que Cecília dorme novamente, à coloco no berço e saio. Verifico a hora e vejo que são seis e meia da noite, o tempo passou voando. Vou para o sala para terminar um relatório de um caso que os rapazes e eu estávamos resolvendo, dei uma pausa.

Por causa do casamento dos meninos.

|HORAS DEPOIS🔥|

Terminei o relatório e o enviei para o email do Sampaio. Fecho o notebook, e vou para o quarto tomar um bom banho demorado, quando entro no cômodo eu vejo Anna com a Cecília em seus braços.

— Oi... – caminho em direção a elas, e dou um beijo nas duas — Vocês acordaram que eu nem percebi. Estava terminando o relatório!

— Você precisa descansar um pouco, sabia ?

— Quero aproveitar vocês duas antes que chegue a segunda-feira. 

— Entendo! Mas agora, vai tomar um banho que eu vou preparar alguma coisa pra você.

Carinõ meu amor, não precisa se.... – ela levanta a mão impedindo de continuar.

— Nem começa Javier. Agora vai! — vou para o banheiro e tomo meu banho calmamente, quando termino meu banho visto minha roupa e vou até a cozinha. Anna estava preparando o jantar, vou até ela abraçando-a por trás, e sussurro:

— Sabe o que eu estava pensando ?

— No que você estava pensando ?

— Acho que deveríamos marcar a data do nosso casamento! – ela para o que estava fazendo, e me encara — Estamos juntos à um ano! Temos nossa filha! Pra quê perder tempo ?

— Por mim, estar perfeito! – agarro a sua cintura e colando seu corpo ainda mais no meu, e à beijo. Não vejo a hora de casar com essa mulher. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✓ The Silence Of The Lambs | JP/PPWhere stories live. Discover now