|04🔥|

73 7 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Javier Peña

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Javier Peña

Assim que o agente Christian saiu da sala com a mulher, a agente Anna se senta da sua cadeira aguardando o responsável pela agressão. Minha curiosidade é maior e decido pergunta em relação ao que o irmão disse; sobre ela comandar a delegacia. E porque também quero fazer amizade com ela. Afinal, seremos parceiro né verdade ? Tenho que conhecê-la.

— Desculpa atrapalhar seu momento de concentração. Mas.... Por quê seu irmão disse que depois do Sampaio você que comanda a delegacia ?

— Porque o Sampaio colocou na cabeça que quer se aposentar, e ele quer eu em seu lugar! Apesar que no início eu disse que preferia um dos meninos. Mas ele falou com os rapazes, e ambos disseram ao Sampaio que preferia eu no cargo. Ele também nem tentou discordar dos meus irmãos – ela dá de ombros — Mas sinceramente, não sei se sou a pessoa certa para ficar no cargo.

— Se ele te indicou é porque ele sabe que você é a pessoa certa pra ficar em seu lugar – ela dá um sorriso de canto, logo a porta é aberta revelando o agente Nathanael e outro rapaz. Com certeza o rapaz que fez a agressão com a sua esposa.

— Sente-se... – a agente Torres pede e o rapaz se senta, me levanto da minha cadeira e me apoiando na sua mesa. Quero ver só a desculpa que ele vai dá — Recebi uma denuncia da sua esposa que você à forçou a beber detergente. Fora a indelicadeza que você teve, dizendo que ela não fazia nada em casa.

— AQUELA MULHER É UMA MENTIROSA! – o rapaz se altera

— Abaixe o seu tom de voz, meu rapaz. Aqui não é a sua casa – Anna o repreende — Você tem consciência do que você fez ? Você poderia ter matado a sua esposa!

— VOCÊ AINDA ACREDITA NAQUELA LOUCA ? – ele grita novamente, e vejo e que a agente Torres está perdendo a paciência.

— Já disse pra abaixar a PORRA do seu tom de voz. E aqui não tem essa de você, cara. Se você ainda não percebeu. A autoridade aqui.... – ela apoia os braços na mesa, e diz: — Sou eu! E quer saber mais, acho que irei acabar com essa sua marra. Nathan, prenda ele. Agora! – o irmão da agente Torres segura o braço do rapaz, fazendo o mesmo se levantar contragosto.

— O que ? Você não pode fazer isso comigo ? Você está comentando um erro!

— Não interessa. Você vai ficar preso, até os resultados dos exames saírem. Só por causa da sua ousadia! – disse, e encara o irmão — Pode levá-lo, Nathan!

Ela se encosta na cadeira e observa o irmão levar o cara preso. A agente Torres está com o sorrisinho debochando no rosto ao ver o rapaz, sendo levado pra cela. Ela volta seu olhar pra mim, e franze a testa.

— Confortável a mesa, agente Peña ?

— Pior que sim! Acredita ? Deveríamos sentar lado à lado! – digo fazendo ela gargalhar — Só uma sugestão, agente Torres.

Ela sorri.

— Volte ao trabalho, Peña! – sento na minha mesa, mas vejo que ela não tirou o sorriso do rosto. Eu ainda vou conquistar essa mulher, ou, não me chamo Javier Peña.

|HORAS DEPOIS🔥|

Já estava quase na hora de irmos embora. O dia hoje foi tranquilo, não teve muita agitação. Fiquei estudando o caso, para ver se tem alguma ligação. Mas sinceramente, esse é um caso muito complicado. Chega da dor de cabeça. Pela tarde o agente Christian apareceu na sala da irmã, para trazer o resultado do exame, e comprovou que o marido à machucou. O filho da mãe vai ficará preso, e a ex esposa livre.

Finalmente estava na hora de irmos pra casa. Porém, Steve e eu não sabemos onde fica o apartamento que iremos ficar. Vejo a agente Anna no estacionamento e vou até ela para pedir informação. Me aproximo, e vejo que a mesma está verificando todo o seu veículo.

Será que aconteceu algo ?

— Agente Torres, aconteceu alguma coisa ?

— Oh, não.... É porque sempre é bom verificar se não tem nada fora do lugar no veículo. Instinto policial! – dá de ombros.

— Você sabe onde fica esse endereço ? – pego o meu celular e mostro o endereço que Steve e eu iremos ficar. Ela franze a testa assim que ver.

— Sei sim! Vocês vão ficar no mesmo prédio que eu moro! – por fora estava normal, mas por dentro estava eufórico. Acho que o destino estar ao meu favor — Se quiserem, posso dá uma carona pra vocês.

— Eu adoraria! – dou um sorriso malicioso, e vou chamar Steve. Quando estou próximo do meu amigo eu falo: — Advinha ? Iremos ficar no mesmo apartamento que a agente Torres mora!

— Você nem queria, né ? – disse Steve com os braços cruzados.

— O destino está ao meu favor, caro amigo. Agora vamos! – caminhamos em direção a agente Torres e ela abre o porta malas para que pudéssemos colocar nossas coisas. Em seguida entramos no veículo, e ela dá partida.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE SILENCE OF THE LAMBS - JAVIER PEÑA/PEDRO PASCALWhere stories live. Discover now