|05🔥|

58 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Torres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Torres

Finalmente estaciono o carro na garagem do prédio. Tô louca pra tomar um banho e descansar. Bem, pelo menos hoje a delegacia tava tranquila, só aquele maluco que fez a esposa beber o detergente. Também quando o exame saiu e confirmou que ele tinha feito com ela, só faltei fazê-lo engolir o exame, só de raiva. As mulheres são forte! Porque aguentar certas coisas, não é fácil. E ainda tem muitas pessoas que julga sem saber. Uns ridículos! Se ao menos soubessem de tudo.

— Bem, rapazes... Sejam bem vindos ao seus humildes lares temporários – digo assim que desço do carro.

Travo e ligo o alarme do veículo, e seguimos para portaria pegar as chaves dos apartamentos dos agentes. Quando chego na portaria cumprimento o porteiro, e fala sobre a reserva que o Sampaio tinha feito, ele confirma só sistema e entrega as chaves. Às pego e entrego pra ambos, agradecendo o porteiro em seguida. Caminhamos em direção ao elevador, —— e que por coincidência, o agente Peña está no mesmo andar que eu. —— O outro agente, o Murphy.

Está no 6° andar, —— o meu é o 8° andar. —— O elevador para no andar do agente Murphy, e antes de sair ele se despede. O elevador continua subindo, até chegar no meu andar. Estávamos em silêncio, mas foi o silêncio mais constrangedor da minha vida, parecia que não chegava nunca, e eu sentia o olhar do agente Peña em mim. O pior disso tudo, é que o filho da mãe é atraente. Não posso negar! Mas também, ele não precisa saber esse disso. Finalmente o elevador para.

Sou a primeira a sair do elevador, e paro em frente a porta do meu apartamento. Tiro a mochila das minhas costas e retiro de dentro as minhas chaves, quando abro a porta e estava prestes a entrar no meu apartamento, sinto que Javier para atrás de mim, me causando arrepios. Javier se aproxima, e sussurra:

— Boa noite, agente Torres! Será um prazer trabalhar com você!

Dito isso ele caminha até o seu apartamento, e entra. Fico estática no meu lugar, ainda chocada com o atrevimento do filho da mãe. Balanço minha cabeça para espantar o que acabou de acontecer, e entro no meu apartamento também, quero tomar banho, comer algo e ir dormir. Assim que termino meu jantar, —— que foi só um sanduíche. —— Vou me deitar, e rapidamente pego no sono. Ainda bem!

|DE MADRUGADA🔥|

Sexta-feira

02 de junho de 2023

Acordo com batidas na porta do meu apartamento. Mas que porra! Olho o horário no relógio de cabeceira, e vejo que são 02:30h da manhã. Quem em sã consciência está batendo na minha porta ? Em pela duas da manhã ? Desço as escadas furiosa, e abro bruscamente a porta. Vejo Javier e Steve parados, e ambos me olha de cima à baixo. Foi aí que me toquei que estava com uma roupa de dormir...

Reveladora demais.

Droga!

— Alguma problema agentes ? – pergunto chamando atenção dos dois.

— O Sampaio ligou e disse encontraram um corpo de uma garota em uma fábrica abandonada! – suspiro, com essa garota já são nove vítimas. Deus, onde isso vai parar ?

— Que maravilha... – digo irônica — Entrem e fiquem à vontade, eu vou me vestir! – dou passagem para eles entraram. Steve entra ficando em pé ao lado do sofá, já seu parceiro, entra no apartamento observando cada detalhe do local e se senta no sofá.

Mas é um abusado!

Subo as escadas entrando no meu quarto rapidamente, e começo a me vestir. Desço as escadas, enquanto colocava o suporte da arma na minha cintura. Pego meus documentos em cima da mesinha de centro, e saímos do apartamento. Na garagem do prédio desligo o alarme e o destravo. Steve estava a nossa frente e entra no veículo, seguindo por mim e Javier, dou partida e saio da garagem do prédio.

E lá vamos nós mais uma vez.

E lá vamos nós mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THE SILENCE OF THE LAMBS - JAVIER PEÑA/PEDRO PASCALOnde histórias criam vida. Descubra agora