|02🔥|

84 9 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Javier Peña

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Javier Peña

Desembarcamos do avião e assim que saímos do aeroporto vimos um jeep vermelho, e encostado nele um rapaz com a farda da policial federal. —— Deve ser nossa carona. —— Steve e eu fomos convocados para vim ao Brasil, específicamente para o Rio de Janeiro, vamos  ajudar três agentes a capturar um assassino em série. Não tivemos muitos detalhes sobre o caso, nosso chefe disse que Ethan Sampaio.

O delegado responsável pelo caso. Iríamos nos contar assim que chegarmos. Caminhamos em direção ao rapaz chamando a sua atenção, e então eu pergunto:

— Nathanael Torres ? – ele faz um gesto positivo com a cabeça.

— E vocês devem ser Steve Murphy e Javier Pena, suponho ?

Concordo

— Eu sou o Steve, e ele o Javier! – Steve explica para o rapaz.

— Bem, então, vamos indo para delegacia. O Sampaio está esperando por vocês! – entramos no veículo, e seguimos para delegacia.

O rapaz não falava muito. Só quando Steve, ou eu perguntava alguma coisa. Chegando na delegacia, e o rapaz estaciona em uma das vagas livres. Verifico a hora e são 07:20h. Entramos no prédio recebendo muitos olhares curiosos, uma moça nos encarava e eu dou um sorriso de canto fazendo ela ficar com vergonha. Seguimos o agente Torres até a sala do delegado Sampaio. Ele abre a porta, permitindo que entremos primeiro, e vimos o homem concentrado.

— Agentes Murphy e Pena ? – ele estava com alguns papeis em mãos. Mas assim que entramos na sala, seu olhar é voltado em nossa direção. O agente Torres sai, nos deixando sozinhos com o delegado Sampaio.

— Isso mesmo! – disse Steve — Ficamos sabendo que precisam de ajuda! Pode nos contar sobre o caso ?

— Claro! Sente-se por favor.... – ele faz um gesto para nos sentarmos e assim fizemos. Logo ele começa a contar sobre o caso. Pelo o que parece, eles não tem muita coisa que os ajudem a descobrir quem é o assassino.

Já faz dois meses que esse caso tá rolando, e o assassino anda por aí a solta. Pelo que o Sampaio estava nos contando, esse cara é muito esperto. Suas vítimas são mulheres entre 18 à 26 anos. Elas desaparecem, seus familiares fazem a denuncia, e quando menos espera. O corpo é encontrado em um local abandonado. Com sinais de tortura, e violência sexual. Sampaio termina de contar sobre o caso, quando o policial Torres e outro rapaz entram.

— Deixa eu apresentar pra vocês – Sampaio se levanta do seu lugar, e vai até os meninos — Agente Nathanael Torres, que vocês já o conheceram. E esse é o agente Christian Torres! – o rapaz faz um gesto com a cabeça em forma de comprimento.

— Sobrenomes iguais! Vocês são irmãos ? – Steve pergunta curioso

— Sim! Somos três irmãos! A Anna ainda não chegou! – disse o agente Christian — Pelo horário que ela foi pra casa ontem, ela pode chegar um pouco atrasada! Ontem ela teve que resolver algumas coisas antes de ir pra casa.

— Okay! Vamos espera-lá – Sampaio se senta no seu lugar novamente. De repente a porta é aberta, revelando uma bela mulher.

Ela usava uma blusa de manga comprida, uma calça jeans colada no corpo que dava perfeitamente para modelar suas curvas, e uma bota. Ela nos encara sem entender. Parece que essa vinda ao Rio de Janeiro será interessante. Sampaio nos apresenta e ela nos dá um aperto de mão em comprimento. Na minha vez, dou uma olhada nela à analisando de cima a baixo. Pensei que ela ia se intimidar, mas pelo contrário, ela faz mesma coisa comigo. Interessante, já gostei dela!

Em seguida o seu chefe explica que Steve iria ficar na sala com os dois rapazes, enquanto eu ia ficar com na sala dela. Dou um sorriso de canto ao saber da informação. Sampaio no dispensa, e os três nos deixa passa primeiro. Aproveito que os três estão tendo uma pequena conversa com o seu chefe, e sussurro:

— Acho que será interessante trabalharmos com eles! – comento ao meu amigo.

— Sei. Você quer dizer que será interessante trabalhar com ela! Não se anima muito não Javier. Ela não é aquelas mulheres que você leva para o seu apartamento, transa, e depois descarta.

— Ela não é! Mais que eu terei essa mulher em meus braços. Isso eu terei! – digo convencido.

— Vai sonhando, meu amigo. Vai sonhando! – os três terminam de conversar com o Sampaio e saem da sala. Christian e Nathanael vão para sua sala, e Steve segue com eles. A agente Anna vai para ela e eu à sigo.

 A agente Anna vai para ela e eu à sigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE SILENCE OF THE LAMBS - JAVIER PEÑA/PEDRO PASCALWhere stories live. Discover now